everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Narrator
Admin
Admin
The Narrator


Mensagens : 172
Data de inscrição : 15/02/2008

Regras do RPG Empty
MensagemAssunto: Regras do RPG   Regras do RPG EmptySex Fev 15, 2008 3:18 pm

Regras


1.Acreditamos que todos os que jogam aqui, já possuem uma idéia de como funciona um RPG [se você é iniciante, nos mande uma mp e explicaremos tudo.] Portanto, flood estão proibidos, por isso o mínimo que aceitamos em um post é VINTE linhas. Contanto, se o post for considerado inútil e possuir 20 linhas, iremos lhe enviar uma mp. Se continuar floodando os post’s serão deletados.

2.Agressões verbais a outros players estão totalmente proibidas em post’s, se você não gosta de um ou de outro resolva isso fora do RPG.

3.Nunca, nunca mesmo escreva uma ação de outro personagem sem a autorização do mesmo, se o fizer será punido.

4.Escreva suas ações com linguagem formal evitando abreviações e gírias. Tente escrever o mais correto possível, para que os outros jogadores possam entender as suas ações.

5.Post’s atemporais são aceitos, porém seja coerente e não post em vários lugares ao mesmo tempo, aceitaremos isso em três lugares, no máximo.

6.Se você quer que seu personagem seja boca suja e totalmente rebelde, não há nenhum problema nisso, mas tenha o máximo de respeito com os outros jogadores, porque alguns não estão aqui para lerem certas coisas.

7.É proibido usar avatares superiores a 150x200 esperamos que todos saibam disso e o jogador que desrespeitar receberá uma advertência.

8.Caso desista de jogar, nos avise, para podermos nos organizar melhor, afinal sua participação aqui sempre é importante.

9. Post com relações sexuais são aceitos, mas ele deve ser feito na cor de fundo do rpg [#CDC5BF] e deve haver um aviso no começo do post com a seguinte frase : Post nc-17.

10.Esperamos que todos se divirtam, mas como falamos a pouco, com respeito por todos os jogadores. Todos estamos aqui para nos divertir, afinal esse é o propósito desse RPG. Boa diversão.


Última edição por The Narrator em Ter Fev 19, 2008 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://evertestatum.forumeiros.com
 
Regras do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: everteStatum-
Ir para: