everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MELLO; Ellie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ellie Mello
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
Ellie Mello


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 32

MELLO; Ellie Empty
MensagemAssunto: MELLO; Ellie   MELLO; Ellie EmptyTer Jun 03, 2008 10:39 pm

[Player]
Nome/Apelido: Cah
Idade: 16
Msn: xxx

[Personagem]
Nome Completo: Ellie Marie Mello
Idade: 15
Data de Nascimento: 17 de agosto de 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Londres
Local onde mora atualmente: New York
Avatar: Kristen Stewart

----Características Físicas----
Altura: 1,70m
Peso: 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Marcas: Nenhuma

----Características Psicológicas----
Personalidade: Extremamente vaidosa e até um pouco exibida. Ellie a primeira vista pode parecer fútil e egoísta, mas é uma menina doce, que traz o amor por sua familia e seus amigos verdadeiros acima de tudo. Meiga, carinhosa, dedicada, corajosa e esperta. Insegura e irresponsavel. Faz qualquer coisa para conseguir o que quer.
Sonhos: Ser admirada por todos.
Manias: Roer as unhas e ficar balançando o corpo para frente e para trás, principalmente quando está nervosa.

----Gostos----
Odeia: Ser contrariada e regras
Gosta: Doces e chamar a atenção
Hobbie: Ler, correr e jogar quadribol
Esporte preferido: Correr e quadribol
Animal preferido: Raposa Ártica

----Escola----
Matéria preferida: Runas Antigas
Destaque pessoal: Astronomia

----Família----
Pai: Nicholas Mello
Mãe: Marie Mello
Irmãos: Yasmim Mello (gêmea)
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Ellie e Yasmim sempre tiveram uma convivência perfeita. Muito melhor do que os irmãos tradicionais. Gêmeas identicas, possuem uma forte ligação. Já sua relação com seus pais é um pouco complicada. Ellie sempre foi um pouco 'revoltada' com os pais. Não que houvesse um motivo concreto, mas ela sempre considerou seus pais superprotetores de mais, e sempre acaba quebrando as regras da casa por isso. Ellie sempre é contraria aos pais, independente de sua posição, chega a ser infantil.

----História----


Ellie vem de uma família bruxa, sangue-puro tradicional, e muito recatada, seus pais impõem regras até demais, que por muitas vezes foram quebradas por ela e sua irmã gêmea Yasmim.
Todos a primeira vista dizem que elas são umas gracinhas, e as adoram, mas depois de conhecê-las por algum tempo, entendem o por que dos pais reclamarem tanto. Elas não poupam nada nem ninguém para conseguir o que querem, a maior preocupação dos pais é o que elas fazem em Hogwarts, eles já foram comunicados algumas vezes pela diretora, que estavam se comportando mal, mas mesmo assim elas não deixam de fazer suas brincadeiras, planos e etc.
Ellie e Yasmim tem uma ligação muito forte, bem diferente dos outros irmãos que conhecem, isso deixa-as felizes, as vezes parece que elas conseguem se comunicar só com o olhar como se estivessem lendo os pensamentos uma da outra, e sempre que uma tem um problema a outra parece pressentir isso, sempre podem contar uma com a outra, e já se meteram em várias confusões para se ajudarem, elas são bem conhecidas pelos professores, a maioria não as suporta por serem tão revoltadas a travessas, mas umou dois simpatizam com elas, e até as ajudam a fazer uma coisinha ou outra de vez em quando.
Ambas nunca namoraram, não que faltessem garotos mas elas deixaram parecer que nenhum era bom o suficiente pra elas, alguns garotos as odeiam por terem lhes dado um fora na frente dos amigos, outros mesmo elas não dando bola as idolatram, mas nenhum realmente mexeu com elas durante esses anos, elas não se importam, estão felizes assim, mas são constantemente pressionadas pelas amigas para namorarem, de vez em quando elas até acham que é verdade, que precisam namorar, mas logo que veem um problema com algum casal mudam de idéia, assim cotinuam solteiras e felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tricats.girls.zip.net
 
MELLO; Ellie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MELLO, Yasmin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: