everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 HOLDEN, Blair W.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blair W. Holden
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
avatar

Mensagens : 382
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: HOLDEN, Blair W.   Qui Jun 05, 2008 11:54 pm

[Player]


Nome/Apelido: Danda :9
Idade: 16
Msn: dandinha_tss@hotmail.com

[Personagem]


Nome Completo: Blair Waldorf Holden
Idade: 15
Data de Nascimento: 08 de Fevereiro 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Manhattan, Nova York, E.U.A
Local onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Avatar: Leighton Meester

' Características Físicas


Tem cerca de 45 quilos em 1,57m de altura. Seus olhos são castanhos claros, parecendo duas grandes bolas de gude, expressivas e sedutoras de forma dócil e ao mesmo tempo enigmática. O típico olhar superior que só uma Holden consegue fazer com perfeição. A Coloração dos olhos varia de acordo com seu humor, que é extremamente instável. Seus cabelos são castanhos escuros, ondulados, longos e repicados, um corte moderno e elegante.

' Características Psicológicas


Garota cheia de personalidade. Tem tudo o que quer e não desiste até conseguir. Desistir é uma palavra que não consta em seu vocabulário. É extremamente teimosa e herdou o típico "dogmatismo" da família, não aceita ser contrariada, sempre está certa. É extremamente competitiva, não aceita o mais ou menos, nunca aceita um segundo lugar ou um prêmio de consolação, ela quer ser e é a melhor em tudo o que faz. Como toda adolescente que se preze, é chorona, sensível, sonhadora... A diferença é que é um pouquinho mais que as outras. É inteligente, esperta, original, verdadeira sempre, determinada, versátil, sociável, muito charmosa, elegante, bem sucedida, fina, disciplinada, muito educada, organizada... Ela fala o que pensa sem dar a mínima para o que vão achar ou se vai machucar alguém. Uma apaixonada risonha. Mais nem tudo são flores... Com todos os Holdens, e como uma típica senhorita de posses, que nasceu em berço de ouro, tem o seu lado negro, que infelizmente é maior que sua parte colorida. Mimada, metida, convencida (não a ponto de ser fútil), arrogante, orgulhosa (até demais), manipuladora, exigente, autoritária, debochada... É crítica demais, não tem papas na língua, adora ser superior, tem um sarcasmo fora do comum, é fria, tudo tem que ser do seu jeito, instável, fingida, uma excelente mentirosa, inquieta, explosiva... Aquela que quando quer ser chata, consegue ser INSUPORTÁVEL, mas que quando quer ser legal, consegue conquistar qualquer pessoa a sua volta. O Problema é que AMA ser chata... É fechada, um completo mistério. Mais como todo "aborrecente" passando pela sua... ahn... "puberdade" (kpaoksapoksa ²) ela tem sonhos, e por mais que queira parecer realista, tem um monte deles. Sua vida às vezes é uma tragédia (e ela uma excelente atriz, dramática como ninguém), e para cada nova tragédia um novo sonho. Sua vida é um filme, e imaginar finais felizes não mata, certo? É muito pé no chão, não sonha em conquistar o mundo, tais ambições aparentemente "exaustivas e lentas" não chamam sua atenção. Mas sonhos ela tem de monte: Ser brilhante, continuar sempre com seu status social magnífico, viajar a lugares desconhecidos, fazer determinadas loucuras... Sonhos vêm e vão... Às vezes ela parece uma criança, desejando mil coisas ao mesmo tempo. Extremamente MAROTA, ela simplesmente adora ver o circo pegar fogo. E tem também as manias, quem não as tem? Blair tem um "bocado": Gesticular demais com as mãos enquanto fala, falar palvras estranhas e difíceis, comprar compulsivamente, girar o anel de rubi no dedo de forma irritante, passar as mãos nos cabelos, ler tudo o que vê pela frente... Manias demais, tantas que ela memo se esquece com o passar do tempo...

( oops... Gosto de tudo detalhadinho, para desenvolver melhor a persongem então desculpe se ficou grande demais ou exaagerado :/ ~ Maniiias Maniiias... )

' Gostos


Odeia ? Falta de personalidade, alienação, superficialidade. Odeia os típicos "bonzinhos", corajosos e com sede de se mostrar em público. Aliás, quem gosta deles ? Pelo menos em seu meio social e as pessoas com quem convive, detestam! Ela inclusive. Odeia gente brega, gente burra, odeia gente que não sabe conversar, odeia o tédio, odeia as tardes de domingo. Odeia castigo de pai e mãe, odeia trouxas, odeia os "grifinórios", odeia falta de higiêne, falta de educação, falta de etiqueta. Odeia comidas excentricas, música ruim. Odeia namorado muito meloso, odeia namorado muito frio. Odeia gente entrona, fila, quadribol, odeia receber não... Odeia tanta coisa... Sua lista de coisas detestáveis é extremamente extensa, mas por sorte, a lista das coisas que ama também... Ela ? Ela ama fazer compras. Daquelas que poderia passar um dia todo em uma loja e sair com um lindo sorriso no rosto. Ama filmes, Ama chocolate, Ama dormir, Ama chuva, Ama verão, Ama água, Ama livros com conteúdo, Ama pessoas com conteúdo. Ama bebidas, ama festas, ama dançar, ama tocar piano, ama viajar, ama conhecer lugaes novos. Ama se arrumar, Ama a si mesma mais do que qualquer outra coisa, ama ser uma Holden, ama ser Blair Holden, ama seus galeões, ama o que vê no espelho, ama fazer traquinagens, ama tirar onda... Ama tanta coisa. Deteesta sua família, mais ama o que a família faz por ela, o que a família dá a ela, o que a família deixará pra ela. Ama sua vida intensa e divertida, ama seu futuro promissor.

Nas horas livres? Arruma novos inimigos. Ela AMA fazer isso e tem inimigos em cheio. Adora tirar sarro da cara das pessoas, adora ser debochada, adora demonstrar sua superioridade. Porém, cansa de ser incrivelmente genial e ás vezes opta por arrumar festas, comprar roupas, bolsas, sapatos e livros, às vezes se contenta em ficar na dela; Tocar piano, estudar línguas, firar fotografias, dançar ou simplesmente explorar, andar, se exercitar um pouco. Mais com moderação, detesta atividades esportivas... Detesta esforço físico, detesta suor. Quadribol ? Abomina. Vez o outra aida arrisca uma aposta para a corrida de testrálios, mais é raro, muito raro. É fã de ma boa caminhada ao ar livre, ainda mais quando conta com sua gata persa simplesmente LINDA, que dispensa a tese de que os gatos são frios. Gato é seu animal favorito e a sua animalzinha de estimação, a Penny, é a ouvinte de todos os seus dramas e ataques repentinos de melancolia.


' Escola


Destaque ? Modéstia a parte ela se destaca em tudo o que faz. Nasceu pra brilhar e ama repetir isso para si quando acorda . "Deus te fez perfeita, desce e arraza" . Faz bem para sua auto estima e bem... É a mais pura verdade. No quesito estudos, ela arrebenta. Nasceu com um coeficiente intelectual semelhante ao de uma gênia, tudo bem, nem tanto... mas bom, seu QI é a cima da média e ela aprende tudo com muita facilidade. Ela adora saber, e mais que isso, adora mostrar que sabe, ainda mais quando o outro não sabe. Todo aluno tem sua matéria favorita, e a dela é basicamente todas as que ela é boa, logo, ela ama seus estudos (o que não quer dizer que ela não queira que eles terminem logo). Porém, tem uma paixãozinha por História da Magia, que é uma matéria, simplesmente ENCANTADORA.


' Família


Caleb Holden, conhecido também por papai: Homem exibido, frio, arrogante, ambicioso, severo, antipático. Digamos que simpatia não é bem seu forte. É bonito, alto, moreno e com uma barbinha elegante caindo do rosto. Um pedaço de mau caminho, mas um pedaço de mau caminho que só liga para sua profissão, que aliás é no Ministério da Magia, como Chefe de Departamento. Porém últimamente tem se dedicado mais à política e é bem promissor...

Susan Waldorf, conhecidatambém, por ironia do destino, por mamãe. Mas que DIABOS, como existe mulher chata nesse planeta... e Susan Holden é um exemplo perfeito disso. Uma estilista fashion, rica e super cool que praticamente ganha zilhões por desenhar umas roupinhas, humilhar a plebe e se divertir. É uma versão adulta de Blair, é quase inegável que as duas sejam mãe e filha, e não só na aparência física, como também na personalidade forte e o gênio ruim. Mas as duas não se bicam, nunca se bicaram.

A família é extremamente distante. É filha única, nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo o que quis. Bem justificável seu gênio forte. Sua família toda pertenceu à sonserina e faz parte da ELITE MÁGICA do Reino Unido. A Relação com eles é totamente formal, nenhum tipo de intimidade. O pai sempre trabalhou e é um homem que tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos, tanto que seu casamento é uma fachada para os cliques e um verdadeiro inferno dentro de quatro paredes. Eles fingem o tempo todo. Sua mãe até tenta ser a mãe carinhosa, atenciosa e blábláblá, mas o que elas tem de iguais elas tem de diferentes. Pior: Elas não aceitam que são iguais, o que aumenta ainda mais a rivalidade. As tetativas da mãe são inúteis, pois apesar de ser um total fiasco como mãe, Blair também é um fiasco como filha...


' História:


Típica Família PURO-SANGUE. Foi criada para honrar o nome que recebeu. Des de pequena teve que lidar, pensar, aceitar e entender muitas coisas. Nunca teve um abraço ou uma palavra carinhosa do pai (mais sempre teve muito dinheiro dele :B), Sempre viveu entre tapas e beijos com a mãe e as competições sem fim com a mesma.

Bom, comecemos do início, onde caiu a ficha, seu mundo desabou e onde a perfeição virou uma merda de vida, muito diferente dos filmes. Papai e mamãe, fora de casa, um casal apaixonado, dentro de casa, não se suportam. Na verdade, o que acontece em casa é difícil de acreditar. Seu pai sempre ligou em crescer profissionalmente, em derrubar e humilhar quantos puder e em ter grana, ouro e lotar seu cofre do gringots. Sua mãe, linda, nem parece que esta envelhecendo, frequentava coquetéis chiquérrimos, fazia os vestidos, roupas de gala e capa mais vendidos e dava aquela gargalhada, a gargalhada que fazia todos se sentarem ao lado dela e ouvir suas loucas histórias de verão e infância. Os dois se separaram, quer dizer, eles dormem em quartos separados, não conversam na mesa do café, não trocam uma palavra... Mas lá fora são o casal perfeito e apaixonado. Tudo encenação. Se separaram quando Blair tinha 13 anos, o pai passou a ficar ainda menos em casa e a mãe começou a namorar um rapaizinho de 22 anos, musculoso e muito gato que era o motorista da família Holden ! Pior... O namoradinho da mamãe, o Erick, passou a morar com ela, mas ops... Ela ainda morava com o Sr. Holden, certo ? Então, motivos de sobra para que Blair pintasse os olhos de preto e usasse somente roupas de couro, mas ela tem classe, isso que a salva de um possível suicídio. Coisa mais pecaminosa...

A Relação com os familiares sempre foi complicada, exceto com os avós: Edward e Lilian. Velhinhos fantásticos. Era para eles que ela desinibia seu lado meigo, carinhoso, sensível... Era eles que a escutavam, que lhe davam carinho e pediam para ela ser paciente com toda a situação. Porém, os avós morreram quando ela tinha 14 anos, e ela ainda não superou a dor totalmente.

Criada e Nascida para ser cool, para ser fashion, para ser inegavelmente PODEROSA. Quando pequena foi colocada em aulas de balé e piano. Morou em diversos paises, assim, aprendendo a falar diversos idiomas, entre eles: Alemão, Francês, Espanhol e Russo. Des de bem pequena sua fascinação por história da magia começou e suas aptidões para Magia Negra eram incrivelmente absurda. Aos 8 anos já lia livros de história gigantes e tinha feitiços e maldições na ponta da língua. Sempre adorou ser sarcástica, sempre foi uma das recordistas de detenções, mas SEMPRE foi Aquela aluna a quem todo professor gosta de dar aula. Era uma HOLDEN, portanto era impossível não ser reconhecida. Sempre teve um brilho próprio e ser FASHION, sempre a fez chamar atenção por onde passava. Des de a infância foi sempre a garota que todos amavam odiar, com o sorriso que falava por ela, com uma superioridade e uma inteligência incrível.

A Ida para Hogwarts foi um MILAGRE. Longe de casa, longe dos pais... Porém, perto dos trouxinhas fedidos... Nem tudo é perfeito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
HOLDEN, Blair W.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Blair Foster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: