everteStatum

Você está pronto?

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

MCTAYLOR, Hason

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hason McTaylor
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano

MensagemAssunto: MCTAYLOR, Hason   Ter Jun 10, 2008 3:28 pm

[Player]
Nome/Apelido: Heverton
Msn: heverton_409@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Hason McTaylor
Data de Nascimento: 13 de Julho de 1987
Cidade Natal: Londres
Local onde mora atualmente: Londres

----Características Físicas----
Altura:1,78 m
Peso: 52 kg
Olhos: Castanhos Claros
Cabelos: Loiros
Marcas: Cicatriz próxima à sobrancelha esquerda

----Características Psicológicas----
Personalidade: É amigável com seus conhecidos e nem sempre com desconhecidos, não muito fácil de fazer amizades, porém depois que as conquistas as usam como sua aliada contra os inimigos.
Sonhos: Saber por completo a magia e negra e ser um bruxo reconhecido em todo o mundo bruxo
Manias: Tem como mania provocar seus inimigos e quase sempre arrumar uma confusãozinha boba.

----Gostos----
Odeia: Ficar isolado.
Gosta: De competir com outras pessoas e sair com seus amigos
Hobbie: Jogar Quadribol
Esporte preferido: Quadribol
Animal preferido: Coruja

----Escola----
Matéria preferida: Feitiços
Destaque pessoal: Fácil aprendizagem de colocar em pratica os feitiços

----Família----
Pai: Matheew McTaylor
Mãe: Elisha Colboner
Irmãos: Hores McTaylor

Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Hason McTaylor e sua família convivem em astral entre si. Matheew McTaylor herda uma herança bem gordinha de seus pais que morreram em combate com Aurores á mais de 15 anos. Porém a amizade maior de Hason é com seu irmão Hores McTaylor, um jovem que já vê sua vida praticamente levada às forças das trevas. A amizade de irmão entre os dois é dinâmica e inseparável, os dois adoram sair e aprontar juntos, sempre que um está com algum problema pessoal o outro está lá para protegê-lo. Porém sua amizade com seus pais não é de menos, e seu pai Matheew geralmente compra tudo aquilo que o filho pede a mãe está sempre presente para levá-lo a qualquer lugar.

----História----
A minha família é sangue-puro, e vem passando esse fato de geração em geração, não acreditam que nunca algum dia irá se unir à família alguém que não seja bruxo. Eu particularmente não fiquei nem um pouco surpreso após ter me tornado bruxo, eu já até esperava por esse fato, e minha família também.
Aconteceu tudo muito naturalmente, estava sentado na minha cama, lendo um livro sobre vampiros, escrito pelo mais famoso escritor bruxo, quando de repente percebo o piado de uma coruja, foi então que me levantei e fui até a janela verificar se tinha alguma delas pairando sobre minha casa, foi então que quando eu menos esperava, passa pelo meu lado uma coruja saindo pela janela do meu quarto, tomei um baita susto, foi então que virei para a minha cama e vi uma carta jogada sobre ela, foi então que bateu uma ansiedade no meu peito e logo fui abrindo a carta para mostra ao meus pais, era realmente de Hogwarts.
Passei aquele mês esperando ansiosamente para o dia em que eu iria enfim comprar meus materiais para Hogwarts, já estava cansado de sempre ir lá e ver minha mãe comprando coisas para meu irmão e eu sendo praticamente excluído.
Depois de ter esperado o mês inteiro e ter comprado as minhas coisas eu estava extremamente feliz e pronto para ir a Hogwarts. Foi então numa tarde de sol que o trem saiu comigo da estação 9 ½, sentido a Hogwarts, e assim começou minha vida em Hogwarts.
Passados cinco anos após esse acontecimento e eu já estou no 5º ano de escolaridade em Hogwarts, já fiz muitos amigos e como de fato também muitos inimigos, e levo uma vida até então tranqüila em Hogwarts, sem muitos problemas graves com outros alunos, sem problemas que se causa aviso a meus pais e vou levando a parte dos estudos. E é essa a minha história, desde quando apenas um bruxinho até os dias de hoje em Hogwarts.
Ver perfil do usuário

MCTAYLOR, Hason
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: