everteStatum

Você está pronto?

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

KASTER,Colin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Colin Kaster
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano

MensagemAssunto: KASTER,Colin   Qui Jun 19, 2008 3:33 pm

[Player]

Nome/Apelido:------
Msn:PM

[Personagem]

Nome Completo:Colin Kaster
Data de Nascimento: 1987
Cidade Natal: Londres
Local onde mora atualmente: Hogwarts-Londres

----Características Físicas----

Altura: 1,70
Peso: 53 Kg
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos
Marcas: Nenhuma

----Características Psicológicas----

Personalidade: Nem um pouco temperamental, engraçado, extrovertido.
Sonhos: Ser um grande bruxo, e se casar com uma garota linda.
Manias: -----------

----Gostos----

Odeia: Gente falsa
Gosta: Gente bonita, engraçada e legal.
Hobbie: Beijar e andar de skate
Esporte preferido: quadribol
Animal preferido: gato

----Escola----

Matéria preferida: TCM e DCAT
Destaque pessoal: --------------

----Família----

Pai: Erick Kaster
Mãe: Marietta Mayson Kaster
Irmãos:---------
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

Sempre tive uma ótima relação com eles.algumas vezes temos algumas brigas, poucas, mas são bem feias.A última meu pai me deu um soco no olho e um chute no estomago.Mas as brigas são poucas, n maioria das vezes tenho um ótimo relacionamento com eles.

----História----

Nasci em 1987, tenho 15 anos, me chamo Colin Kaster, minha mãe se Chama Mairtta M. Kaster e meu pai Erick Kaster.Nasci em Londres, ainda moro em Londres.Estudei na escola trouxa até os onze anos.Então recebi a carta de Hogwarts paraestudar lá.quando a carta chegou minha família fez uma imensa festa com todos os parentes.Na escola trouxa nunca fui bom aluno, minas notas mínimas eram 0, e a máxima q já tirei em uma prova trouxa, foi 3.Na escola sempre fui d arranjar brigas, e achava que quando entrasse em Hogwarts eu poderia continuar arranjando brigas porque não teria nenhum problema.E a magia me ajudaria a bater mais nas pessoas e dar uma de valente.Quando fui as compras no beco diagonal para adquirir meus materiais, tentei não gastar muito.apenas um gato, três vestes, uma varinha, um chapéu, á o básico para um bruxo se dar bem.Eu també gostava de contar coisas que incriminavam as pessoas para ferrar ela.Depois que comecei a estudar em Hogwarts, aprendi a essência da magia, parei de brigar com as pessoas, coisa que fazia muito.Mas aprndi que não posso sair brigando com todo mundo, e principalmente confessar coisas dos outros para ferrar eles. Comecei a estudar mais e me interessei por trato de criaturas mágicas, e defesa contra as artes das trevas.Depois de ingressar em Hogwarts, presenciei muitas coisas, brigas e a morte de Dumbledore.Com as coisas que vi em Hogwarts aprendi muitas lições de vida.As coisas que presenciei em Hogwarts me ajudaram a refletir e descobrir o que é certo e o que é errado.Agora estou morando em Hogwarts, volto para casa nas féria, e agora estou no quinto ano.
Ver perfil do usuário

KASTER,Colin
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ? Hospital Geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: