everteStatum

Você está pronto?

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

BESS,Susan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Susan Bess
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano

MensagemAssunto: BESS,Susan   Qui Jun 19, 2008 5:09 pm

[Player]

Nome/Apelido: -------
Msn:PM

[Personagem]

Nome Completo: Susan Bess
Data de Nascimento: 1987
Cidade Natal: Canadá
Local onde mora atualmente: Canadá

----Características Físicas----

Altura: 1,53
Peso: 48 Kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Marcas: ------------

----Características Psicológicas----

Personalidade: tímida, sincera, amigável, engraçada e sentimental.
Sonhos: Ser uma modelo, uma grande bruxa e casar com um homem lindo, rico, que saiba muitas magias e que tenha as características que eu precisa ver em um homem.
Manias: -------

----Gostos----

Odeia: Gente falsa
Gosta: Gente sincera, beijar quem ela gosta.
Hobbie: Dançar
Esporte preferido: nenhum
Animal preferido: Coruja

----Escola----

Matéria preferida: Adivinhação e poções
Destaque pessoal: ----------

----Família----

Pai: Alex Bess
Mãe: Carla A. Bess
Irmãos: ----------
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

Sempre teve uma ótima relação com seus pai, nunca levou broncas, apenas uma quando matou aula.Nunca brigou com seus pai, e sempre ganhou muitos presentes e muito carinho.

----História----

Nasci no Canadá, em 1987, tenho 15 anos, morei no Canadá durante toda minha vida.Estudei em uma escola trouxa durante onze anos.Quando estuda na escola trouxa sempre tirei notas boas, minhas matérias preferidas sempre foram história, geografia e matemática.A única vez que fiz algo errado foi quando matei aula para ir no shopping, e uma outra vez que bate em uma menina, mas não foi errado porque ela xingou minha mãe, e isso é inaceitável para todos.Quando tinha onze nãos recebi uma carta para ingressar em Hogwarts.Minha família ficou tão feliz que convocou todos os meus parentes de diferentes lugares do mundo para uma festa que durou mais de treze oras, e não deixou os vizinhos dormirem, então eles chamaram a polícia, mas como o policial era amigo do meu pai ele não fez nada e fingiu dar uma multa para o meu pai.Depois de receber a carta, quando estava fazendo minha compra básica no beco diagonal, exagerei um pouco nos itens, mas estava tão empolgada que meus pais não acharam ruim que eu gastei muito dinheiro.Depois de entrar em Hogawarts, aprendi muitas coisas, muitas magias, muitas poções, e muito sobre a história do mundo bruxo.Além disso também aprendi a me defender dos animais das trevas, e de animais normais, além d aprender muito sobre os animais.Minha matéria preferida é adivinhação, mas também gosto muito de poções.Espero que quando eu crescer mais eu me torne uma professora de adivinhação ou de poções.Agora estou no quinto ano e quero viver muitas aventuras.
Ver perfil do usuário

BESS,Susan
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TEATRO SUSAN WEBER - BROADWAY
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: