everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HEGEL, Setzer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Setzer Hegel
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
Setzer Hegel


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 33

HEGEL, Setzer Empty
MensagemAssunto: HEGEL, Setzer   HEGEL, Setzer EmptyDom Jun 22, 2008 10:05 pm

[PlAYER]
Nome/Apelido: Guilherme Marques
Idade: 17
Msn: guimarquesbr@hotmail.com

[PERSONAGEM]
Nome Completo: Setzer Hegel
Idade: 15
Data de Nascimento: 31 de agosto de 1987
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Amsterdã, Holanda.
Local onde mora atualmente: Londres, Inglaterra.
Avatar: Jonathan Bennett

----Características Físicas----
Altura: 1.78
Peso: 62 kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Marcas: Nenhuma especial

----Características Psicológicas----
Personalidade: Determinado, amigo, leal, bondoso, justo, honesto, inteligente, bem humorado, astucioso. Não tem medo de se sacrificar pelos que ama.
Sonhos: Ser reconhecido pelo que faz.
Manias: Enrolar o cabelo com os dedos.

----Gostos----

Odeia: Incompetencia e Falsidade.
Gosta: Lealdade e Inteligência.
Hobbie: Quadribol, dormir e ler alguns livros.
Esporte preferido: Quadribol.
Animal preferido: Cachorro.

----Escola----
Matéria preferida: Feitiços.
Destaque pessoal: Excepcional velocidade mental para pensar em estratégias, o que lhe facilita jogar como artilheiro de quadribol.

----Família----
Pai: Dave Hegel
Mãe: Lara Hegel
Irmãos: Sem irmãos.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Dave, Lara e Setzer e Ranke (o cachorro da Família) são a típica família normal e feliz. Com uma privilegiada situação financeira, a família detém uma bela casa em Amsterdã, terra natal da família e uma outra casa, moradia oficial, em Londres, cidade onde os pais trabalham como diplomatas do Ministério de Magia Holandês.

----História----
Dave e Lara Hegel são dois holandeses que trabalham na Inglaterra como diplomatas desde que Setzer tem 7 anos. Setzer então pode passar um bom tempo de sua vida fora de sua terra natal, aprendendo a gostar da Inglaterra como sua segunda terra natal, mesmo sentindo um carinho ainda mais especial pela Holanda. Cresceu em um ambiente saudável, com uma família com ótima situação financeira e cujos pais frequentaram Hogwarts quando alunos, pertencendo á casa da Lufa-Lufa, onde Setzer sempre sonhou poder estar, seguindo assim uma tradição familiar de honrar o símbolo do Texugo.
Teve sua primeira experiência com magia quando, ao pegar traquinamente a vassoura de seu pai (um exímio jogador de quadribol que desde cedo lhe dava algumas aulas) caiu de uma altura elevada e conseguiu fazer ele mesmo levitar de modo que não se machucasse.

Setzer recorda com carinho os momentos finais antes de sua partida para Hogwarts, a compra de sua primeira varinha (feita com corda de coração de dragão e ébano), material escolar, a entrada no expresso de Hogwarts (onde teve um primeiro contato com os amigos que lhe são tão importantes) e todo o estudo, emoção e apego que teve por aquele castelo mágico que ele sente que lhe abriu tantas portas em sua vida.
A personalidade de Setzer foi se desenvolvendo com seu crescimento, e ele foi se tornando um garoto inteligente, amigo, leal a seus amigos e ideais, bondoso, justo, valorizador da honestidade e com uma sede de aprender e poder compreender o mundo em que vive.

Ao entrar em seu primeiro ano teve o orgulho e a honra de ser enviado de fato à Lufa Lufa, onde viveu, junto a grandes amigos que fez lá (Fabrizio, Mark e Jason, entre outros) grandes momentos, sempre retornando á Holanda nas férias revendo alguns familiares e velhos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HEGEL, Setzer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: