everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 VIDAL, Fabrizio Ambrosini

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabrizio A. Vidal
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
avatar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/06/2008

MensagemAssunto: VIDAL, Fabrizio Ambrosini   Seg Jun 23, 2008 12:57 am

Ficha Modelo para Alunos

[Player]
Nome/Apelido: Pablo
Idade: 17
Msn: pablo_sccp_luna@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Fabrizio Ambrosini Vidal
Idade: 15
Data de Nascimento: 4 de julho de 1987.
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Città di San Marino, República de San Marino
Local onde mora atualmente: Città di San Marino, República de San Marino
Avatar: Freddie Prinze Jr.

----Características Físicas----
Altura: 1 metro e 75 centímetros
Peso: 58 quilos
Olhos: Verdes
Cabelos: Castanhos e lisos.
Marcas: Nenhuma

----Características Psicológicas----
Personalidade: Batalhador, determinado, honesto, leal, amigo, sempre atrás de seus objetivos, por meios lícitos, além de ser engraçado, um tanto palhaço. Porém, quando mal humorado, o que é raro, as vezes costuma contornar isso com uma série de ironias. Outra curiosidade é que ele é altamente patriota.
Sonhos: Conseguir chegar ao topo, ter sucesso no seu futuro.
Manias: Bater o pé quando impaciente.

----Gostos----
Odeia: Hipocrisia, falsidade e incompetência em qualquer sentido.
Gosta: Sincertidade, honestidade e inteligência.
Hobbie: Ler, jogar quadribol, tocar guitarra, entre outras coisas.
Esporte preferido: Quadribol.
Animal preferido: Falcão (inclusive, o rapaz tem um falcão chamado Phyrea)

----Escola----
Matéria preferida: Feitiços
Destaque pessoal: Muita agilidade no vôo e uma excelente "memória fotográfica", o que o ajuda a achar objetos bastante rápidos.

----Família----
Pai: Constanzo Miglieri Vidal
Mãe: Marcella Giucci Ambrosini Vidal
Irmãos: -
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Os pais trouxas, que o Fabrizio possui, são ótimos. Eles sempre o apoiaram, mesmo quando descobriram que ele era um bruxo, estiveram do lado dele, para que ele fizesse a escolha importante para a sua vida. São de classe média alta, sendo o pai promotor e a mãe, uma dona de loja de roupas. Vivem muito bem, mas os pais sempre souberam que o Fabrizio queria mais. E apoiavam a sua ambição.

----História----

Fabrizio nasceu numa terra rodeada de território italiano. San Marino poderia ser muito bem apenas mais um departamento italiano, porém, era um país, com uma soberania mantida há anos, mesmo durante as invasões napoleônicas. E como a maioria da população, ama seu país, ama a sua pátria. Tem uma vida da qual não pode reclamar. Tem tudo o que quis. Tudo o que um garoto da idade dele pode desejar, está ao seu alcance.

Ele é filho de trouxas e samarineses puros. Até hoje, não se sabe a origem dos poderes de Fabrizio, visto que não há nenhum ancestral conhecido seu que fosse bruxo. Porém, até os 6 anos, isso não era problema para ele. Tinha amigos, brincava como toda criança, não tinha preocupações na cabeça, enfim, era feliz.

Porém, depois dos seis anos, começou a sentir coisas estranhas. Percebia que podia levitar pequenos objetos, ou fazer algumas coisas desaparecerem. Ele achou isso estranho, porém, preferiu não usar estes poderes com freqüência, pois ficava com receio de si mesmo, e do que poderia fazer com eles. E assim foi, usando apenas quando necessário, até os dez anos, quando Fabrizio estava com seus amigos, quando um desafeto da escola, do samarinês, procurou discussão com ele, jogando uma pedra pontiaguda em sua cabeça. Colocando as mãos frente ao rosto, o garoto conseguiu parar a pedra diante deles. Logo, todos ficaram impressionados, e os seus pais, que estavam por ali perto, preocupados com o filho, viram o ato. Logicamente, ficaram assustados, porém, disseram que o filho talvez tivesse um dom que não poderia ser desperdiçado, apoiando o menino Vidal ainda mais depois disso.

Aos 11 anos, uma coruja veio até a sua casa, entregando-lhe uma carta de uma escola até então, desconhecida para ele. Hogwarts. Ele leu e ficou surpreso com o que acabou lendo. Aquela escola ficava na Inglaterra, a quilômetros! Como seria possível estudar lá? A escola parecia ser ótima, mas com que condições de transporte eu iria? Porém, seus pais mais uma vez, mesmo sem saber muito bem o que fazer, deixaram a opinião para mim. E eu escolhi a Academia Bruxa. Talvez no Mundo Bruxo, Fabrizio teria oportunidades ainda melhores.

Levado por uma pessoa de Hogwarts, que fora até San Marino, se despediu de seus pais, viajando normalmente até Londres. Mas depois de ir para pegar o trem, conheceu a Plataforma 9 e 3/4, além do Expresso Hogwarts e Hogsmeade, coisas que ele realmente ouviria muito falar nos próximos anos.

Chegando em Hogwarts, fora selecionado para a Lufa-Lufa, e lá conheceu grandes amigos, de várias culturas e nações diferentes. O italiano Mark Hoppus, o inglês Jason Crawford e o holandês Setzer Hegel. A verdade é que eles estiveram com o rapaz até o fim, sempre foram amigos, tiravam uma onda um com o outro, e aprontavam na escola. Foi em Hogwarts também que Fabrizio aprendeu muitas coisas que nem imaginava, coisa muito além das matérias. Conheceu o amor, o ódio, e também o preconceito pela sua condição de sangue-ruim. Mas sempre teve orgulho do que era. Sempre teve orgulho de si mesmo e queria que outras pessoas se orgulhassem dele também. E isso não iria mudar. Defende a Casa Lufana como a sua segunda pátria. Contra tudo e contra todos. E depois de cinco anos, continua com o mesmo espírito de garra e de luta, para conseguir tudo o que sempre quis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
VIDAL, Fabrizio Ambrosini
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: