everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KRISTERSON, Ashlee

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashlee Kristerson
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
Ashlee Kristerson


Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2008
Localização : Aonde eu quiser!

KRISTERSON, Ashlee Empty
MensagemAssunto: KRISTERSON, Ashlee   KRISTERSON, Ashlee EmptySeg Jun 23, 2008 4:09 pm

[Player]
Nome/Apelido:Camila( player da Anne)
Idade: 13
Msn: camila-na123@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Ashlee Kristerson Donald
Idade: 15
Data de Nascimento: 28 de setembro 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: New York
Local onde mora atualmente: New York
Avatar: Ashlee Simpson

----Características Físicas----
Altura: 1,73m
Peso: 49kg
Olhos: verdes
Cabelos: negros
Marcas: ______--_______

----Características Psicológicas----
Personalidade: Ímpar. Gosta de sucessos na vida, e faz de tudo para chegar no seu objetivo. Adolescente rebelde? Nah! Apenas curtindo a vida sem querer niguém no seu caminho. Ela têm também vários... Romances não-duradouros, ou seja?! Gosta de beijar e muito, é muito preocupada com a aparência física. É esperta e muito inteligente quando quer, ou seja, sempre.
Sonhos: Ser atriz de Bollywood ou de Hollywood.
Manias: !!

----Gostos----
Odeia: Gente que não pensa e quem fica no seu caminho, odeia garotos lerdos e feiosos.
Gosta: De ser o que é sem ninguém pegando no pé dela.
Hobbie: Pôquer
Esporte preferido: Baralho(qualquer jogo)
Animal preferido: Dragão-de-Komodo(sonha em ser fotografada ao lado de um para uma revista famosa)

----Escola----
Matéria preferida: Aritmância e Adivinhação
Destaque pessoal: A maioria das matérias, menos DCAT

----Família----
Pai: Paul Donald
Mãe: Alexandra Kristerson
Irmãos:(não tem)
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Mora com os pais,mas nunca recebeu muita preocupação. Mimada, não! Paparicada demais, talvez isso o problema do comportamento imaturo.

----História----
Os meus pais são bruxos, sempre foram e eu sempre andei com o lado da magia que mais gostei: Os poderosos. Papi e Mami também andaram. Quando o império de Lord Voldemort caiu, eles saíram fora, e quando voltou, deram confiança. Agora, estamos todos na míngua chorando e dando graças à Deus que não se tem mais tanta... Chatice como antes. Minha mãe é simplesmente modelo, ela acha que me engana, mas nunca pegou nenhum emprego grande na vida, nunca cresceu. Meu pai é dono de uma danceteria, coisa que sempre me animou. Não somos pobres. Somos ricos até demais. Minha mãe nunca buscou dinheiro, na fama só buscou fama, e conseguiu ser colocada como uma das maiores importâncias do país. É, eu sei! Tenho orgulho de que são meus pais, se eu não tivesse outras coisinhas feinhas teriam, e eu que sou linda, não.
Nunca me importei com o meu futuro bruxo. Meu pai que era o que mais dizia isso da nossa família. Aos cinco anos(sou precoce porque vivo no meio de bruxos e com magias) quebrei todas as janelas da casa da vizinha. O problema foi totalmente daquela trouxa esquisita, que além de ficar sem saber de onde foi que isso aconteceu, teve que pagar vidros novos. Foi da primeira coisa má que eu fiz que ri. Isso foi bom, me animou a tentar mais magias, coisas que meus pais não me deixavam fazer nunca, e ainda não deixam. Em nossa casa moram: Meu papis, minha mamis, Nefertith(meu mau egípcio, um gato raro) e Smeagol( meu elfo doméstico. Smeagol recebeu esse nome porque eu sempre achei ele feinho, então, nada mais justo que um nome de uma pessoa bem feinha.
Vivo bem, nas minhas comodidades e no meu querido luxo. Me amo, e os boys me amam, assim tenho particularmente a vida que eu sempre sonhei, na escola que eu sempre sonhei( exceto pelos ratos e pelas aranhas e pela sujeira e...). Vou ter um bom ano letivo.. Vou ter sim, com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
 
KRISTERSON, Ashlee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: