everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 ETHELSTAN, aileen schenck

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aileen S. Ethelsan
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
avatar

Mensagens : 712
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 27
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: ETHELSTAN, aileen schenck   Sab Jul 05, 2008 9:04 pm

player.
    cinthya kássia. 17 anos. 3 anos de RPG
personagem.
    Nome completo: Aileen Schenck Ethelstan, ou Leen para os íntimos.
    Idade: 15 anos
    Data de Nascimento: 17 de fevereiro de 1987
    Sexo: Feminino
    Cidade Natal: Nasceu na cidade de Kiel, Schleswig-Holstein – Alemanha, onde reside até os dias atuais.
    Avatar: Blake Lively
características físicas.
    Aileen não é o tipo de alemã que todos imaginam encontrar por ai. Magra e alta, sempre foi a esquelética e esquisita da turma, e por isso dona de vários apelidinhos sem graça. Porém, aos 14 anos passou a encorpar e criar leves curvas pelo corpo moldando o que vai se tornar um futuro furacão entre os rapazes e, principalmente, cresceu e deixou de ser a minhoca pra virar borboleta. Os cabelos são naturalmente indefiníveis, sendo uma mescla entre vários tons de loiros que parte da raiz mais escura. Amante de esportes, não passa dos 50 kg mesmo com mágica, assim como não pinta o cabelo ondulado que chega até metade das costas, que os exibe nos seus 1,71 de altura e porte atraente. Sempre bagunceira e desajeitada, possui leves cicatrizes dos vários tombos, quedas, ferimentos e machucados que ganhou durante sua vida, sem que isso afete a beleza dos olhos azuis encantadores que carrega. Ainda acha que ela é alemã depois disso? Pois é, nem ela se acha mesmo isso.
características psicológicas.
    Longe de ser uma boneca sem defeitos, a loira exibe uma personalidade forte e determinada. Cabeça dura como só ela consegue ser, é capaz de mover mundos e fundos quando decide fazer algo, quase sempre ligado a algum amigo com determinação e inflexibilidade fora do comum. Fiel aos companheiros do peito, seria capaz de defendê-los desde que isso não ultrapasse sua própria personalidade e ética. Dramática, exagerada e sádica, capita qualquer coisa no ar como se tivesse várias antenas ao seu redor, para ela meia palavra basta para entender o recado, fato que a torna uma grande observadora. A convivência com os irmãos influenciou em sua própria personalidade. Apesar da paciência e energia constante que possui para fazer qualquer atividade, odeia ser explorada e reage com violência criticas sobre sua pessoa, além de ironia particular. É capaz de tornar o pesadelo de qualquer um se assim desejar, e dona de uma impulsividade fora do controle, além do azar constante que possui. Desastrada, não é tão vaidosa ou organizada como sua mãe desejaria, emotiva, sentimental se magoa com facilidade. Um tanto tímida, não chega pra conversar se não puxarem assunto antes, mas sempre possui um grande bom humor e alegria contagiante.

    Cheia de manias e ‘esquisitices’, já é fato que prefere a companhia masculina a femininas, quase sempre tão fúteis e chatas. Torna-se violenta de uma hora pra outra, morder a unha constantemente, brincar com o cabelo e falar no diminutivo é algumas das opções para quando a Aileen se senta ofendida, nervosa, distraída ou sendo irônica, respectivamente. Não podemos esquecer do seu preferido: chegar junto aos amigos com um grande grito e um pulo no pobre coitado. Seu sonho, sem dúvida, é se tornar alguém na vida. Seja lá fazendo o que for! Nunca decidiu sobre o que fazer da sua vida no futuro. Seus sonhos do mês são passar em Transfiguração e comprar uma nova caixa de guardar cartas.
gostos.
    Não suporta bajulação e amizade por interesse, até admite a falsidade se não for em excesso. Futilidade e conversas sobre maquiagem não são suas preferidas, ainda mais quando prefere discutir sobre Quadribol com os amigos do que falar sobre o que fulano fez ou deixou de fazer mês passado. Cantadas estúpidas, chá verde, roupa azul, ursinhos de pelúcia, machismo, organização, vingança e intrigas completam o quadro do que ela não suporta junto com a vontade imensa de evitar perder, não reage bem quando perde. Por isso, como hobbie pratica bastante quadribol e atividade física regular para que seja uma excelente artilheira para o time, e sem dúvida é seu hobbie principal: jogar quadribol! Quando lhe sobra tempo livro entre os treinos e aulas, ela adora cantar, mesmo desafinada, e ler. Ta, ficou na cara que ela ama Quadribol, seu esporte preferido! Obvio, arrasa com uma vassoura na mão e não é limpando, deixando muito moleque de boca aperta. E não é naquele sentindo. Adora música, adrenalina, confusão, amigos, comida apimentada, planos para o final de semana e boa vontade. Um sorriso nos lábios a conquista em um segundo, e boa comida também. Tem pavor de animais, sendo assim o seu animal preferido é aquele que estiver bem longe dela.

escola.
    Matéria preferida: História da Magia! Pode até parecer estranho alguém com tanta ‘energia’ gostar tanto de uma matéria sem grandes truques ou movimentação, mas sem dúvida nenhuma que a menina se dá muito melhor em matérias teóricas, como HdM, do que práticas como Duelos.
    Destaque pessoal: Grande boa vontade e energia quase inesgotável, além da fácil captação de mensagem. ‘Para bom entendedor meio palavra basta’.
família.
    Grande Família! Além dos infinitos tios, tias e primos, divide a propriedade da família com mais quatro irmãos, todos rapazes, além do pai, Edward Ethelstan (53), e a mãe, Alexia Schenck (49). Hans (29), Allendorf (25), Charles (19), além do jovem Gilbert (03) pensam que mandam na menina! O único problema é que realmente mandam. Sendo a única filha mulher, e ainda por cima a quarta filha do casal, era esperado que a jovem Aileen fosse protegida e mimada pelos pais, e torturada pelos irmãos. Talvez seja um grande exagero, mas de fato a convivência com os irmãos sempre acarretou brigas pelo ciúmes dos mais velhos com a menina, mas ao longo dos anos de implicantes se tornaram professores, onde ela aprendeu o Quadribol e se defender sozinha, e depois protetores quando se deram conta de que a loira iria se transformar em mulher. Todos pensam que mandam em sua vida lhe dando ordens, até o pequeno Gilbert que só lhe dá um beijo depois de um sapo de chocolate. Isso tudo é a prova de que a família Ethelstan é uma verdadeira confusão de gritos, pedidos de socorro e diversão durante as férias da pobre Aileen em casa.

história.
    ”Mamãe sempre foi bruxa, desde pequeninha cresceu sabendo dos seus poderes e veio de uma família bruxa, sabe, com toda aquela pompa e nariz empinando que somente a vovó tinha! Mas gosto muito deles, o problema que o casamento com meu pai não foi tão bem aceito... Não que meu pai não pertencesse ao Mundo Bruxo, mas o fato de que a mamãe já esperava o chato do Hans quando se casou com apenas 20 anos. Papi e mami tem uma história linda de amor, ambos bruxos, inimigos na escola, uma encontro casual durante uma viajem, uma tarde de amor e ai, bem, nasceu o Hans.

    Vovó torceu o nariz, mas no fim os dois se casaram e meu pai foi morar na Alemanha, junto à família-nariz-empinado-e-metida da mamãe. Foi duro pra ele, imagino, um inglês numa terra de estranhos e sozinho, e o pior, com um filho! Mas logo meus avôs paternos morreram e deixaram a herança para o único filho, o papi! Ai com o dinheiro ele comprou uma linda casa para a mamãe morar, bemmmmmm longe da minha avó e toda aquela pompa e futilidade dela. Devagar abriu uma empresa para ele que nada mais fazia do que investir dinheiro nos negócios dos outros, mas a coisa funcionou e do nada ele passou a ganhar muito dinheiro, e isso alegrou minha avó! Ela viveu até o nascimento de Charles... Logo depois foi encontrar o vovô no outro mundo sem conhecer a neta dela. Eu nasci e fui bem recebida na minha família, graças a Merlin! O fato era que sem a vovó mandando em tudo e todos, os cinco irmãos da minha mãe puderam, enfim, se reaproximar. E depois disso tudo ficou bem, tirando as crises de Charles. Sabe como que é infelizmente ele é alérgico a metade do mundo... Pólen, poeira, e blá blá blá, e sem dúvida é o mais carinhoso. Allen é o mais conquistador, ele que me ensina a fugir dos pobres rapazes que dão em cima de mim. Hans é o chato de calocha! Manda-me fazer isso, aquilo e o mais ciumento também, odeioooooo quando ele me pega e me joga nos ombros dele e me arrasta para qualquer lugar que eu não quero ir! (leia-se: reuniões chatas de negócios camufladas por festas chatas e deprimentes).

    Gil é o mais novo, e o mascote da família. Com três anos ele já sabe falar meu nome, e assim como aconteceu comigo todos esperam o primeiro ato mágico dele. O meu foi tacar uma tigela de mingua diretamente na cara do Hans, o que me agradou muito no alto dos meus cinco anos. Depois esperar a chegada da carta de Hogwarts foi um sacrifício, mami dizia para eu ter calma enquanto papi me contava as histórias deles enquanto estudavam. Todos meus irmãos haviam se formado sendo Hans Grifinório, Allen Lufano e Charles Corvinal. Eu fui pra Lufa Lufa, e logo fiz amigos que de alguma forma sempre me lembram meus irmãos. Na verdade eu sinto muita falta de casa quando estou na escola, e eu posso jurar que Gil vai ser sonserino! Tadinho, ele odeia verde... Ao menos foge do brócolis que a mamãe serve. Já escrevi muito, vou entregar logo esse texto pra você, professora, porque quero ir comer, estou famintaaaaa!

    Texto por Aileen Schenck Ethelstan.
    Estudo dos Trouxas”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
ETHELSTAN, aileen schenck
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poder Oculto- Missão para Aileen de Athena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: