everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BERKELEY, Daphne

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daphne C. Berkeley
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
Daphne C. Berkeley


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/07/2008

BERKELEY, Daphne Empty
MensagemAssunto: BERKELEY, Daphne   BERKELEY, Daphne EmptyDom Jul 06, 2008 7:15 pm

[Player]
Nome/Apelido: Olívia/Palito ou Olvis
Idade: 17
Msn: olivialps@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Daphne Carter Berkeley
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 06/03/1987
Sexo: dã, feminino né.
Cidade Natal: Liverpool
Local onde mora atualmente: Londres
Avatar: Evan Rachel Wood

----Características Físicas----
Altura: 1.65
Peso: 54 kg
Olhos: Assim, na verdade o olho dela é verde, mas dependendo do humor, do tempo e até mesmo da sua roupa ele fica azul ou cinza.
Cabelos: No momento está loira.
Marcas: Conta alguns hematomas da infância encapetada?

----Características Psicológicas----
Personalidade: De longe se sabe que tipo de garota Daph, como é chamada, é. Como sua mãe diz, ela é uma garota tranqüila, que não curte entrar em brigas e nem caçar confusão com inimigos, se é que ela tem algum, mas ela tem um sério problema com a definição da palavra “confusão”, afinal a garota não consegue ficar longe de uma quando o assunto é seguir as regras escolares. Fora isso a garota não possui nenhum problema aparente, a não ser a ironia estampada no rosto. É alegre, dentro do possível claro, e extremamente sonhadora, mas nunca demonstra isso ao primeiro olhar de alguém.
Sonhos: Bom, isso ela tem muitos, mas seu maior sonho mesmo, aquele que ela não tem coragem de dizer para ninguém, é se casar com seus vinte e poucos anos e ter cinco filhos, da pra acreditar? Daph, pode ser brincalhona e um pouco distante, mas seu maior sonho é ser mãe.
Manias: Bom, ela tem uma mania de ficar mexendo na sobrancelha quando está nervosa ou pronta para contar uma mentira, mas fora isso nada além de um roer de unhas e um balançar de pernas.

----Gostos----
Odeia: Duelos, sério, acho que esse é a coisa que ela menos suporta no mundo.
Gosta: Música, rock de preferência, animais, detenção entre outros.
Hobbie: Hum, nada além de ser uma peste.
Esporte preferido: Nenhum
Animal preferido: Dragão

----Escola----
Matéria preferida: Ain, ai você pegou pesado. Digo, ela não tem uma matéria preferida, não gosta de nenhuma, mas posso dizer que gosta de Feitiços e Transfiguração.
Destaque pessoal: Ser bagunceira? É um destaque.

----Família----
Pai: Anthony Bernard Berkeley
Mãe: Charlotte Carter Berkeley
Irmãos: Por enquanto não, mas ela não sabe como isso ainda não aconteceu, afinal seus pais desaparecem pela casa quando a menina está passando férias lá.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: No mais a única palavra que poderia indicar a relação de Daph com a família é: boa. Sim, nem ótima e nem horrível, é boa. Como toda adolescente ela tem suas crises e seus pais tentam apaziguar sendo...pais. Mas eles se dão bem, ao ponto da menina contar sobre sua vida pessoal para eles, estranho não? Mas ela conta assim mesmo e acha o máximo quando eles param o que estão fazendo para lhe dar conselhos.

----História----
Anthony e Charlotte se conheceram em um evento beneficente que algum trouxa qualquer estava dando. Não se sabe o que os dois estavam fazendo lá, já que são bruxos, mas o que se sabe é que esse evento deu origem a uma garotinha loirinha de cabelo anelado chamada Daphne. Foi logo apelidada de anjinho pelo resto da família, mas alguns anos depois aquele apelido já não cabia mais para dizer a personalidade da menina. Daph sempre levou xingos e culpa por tudo aquilo que quebrava em sua casa ou na casa de outras pessoas e na maior parte do tempo era ela mesma quem tinha feito o estrago.

Com nove anos seus pais já tinham desistido de ver a menina entrar em uma boa escola, afinal nenhuma dica de que ela tinha algum poder tinha aparecido, até que a menina conseguiu levitar um vaso, claro que a idéia era quebra-lo, mas ela nem percebeu que o vaso estava longe o bastante para alcança-lo com as mãos que conseguiu levita-lo. Seus pais assistiram a cena e logo saíram avisando a toda a família, a menina ao menos não seria uma mulher qualquer pelas ruas.

Vocês já sabem dessa parte, ela recebeu a carta de Hogwarts, ficou feliz e blábláblá. Claro que a menina já tinha planos feitos na cabeça antes de ir para a escola, mas foi avisada que na primeira detenção que pegasse, bye bye férias no Egito. Claro que a viajem ocorreu e ela se divertiu ao monte, afinal fez a sua bagunça na escola sem pegar detenção, tem coisa melhor que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
 
BERKELEY, Daphne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: