everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 LEWIS, Brooke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brooke D. Lewis
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2008

MensagemAssunto: LEWIS, Brooke   Dom Jul 06, 2008 8:54 pm

[Player]
Nome/Apelido: Isabel Constant
Idade: 14

[Personagem]

Nome Completo: Brooke Dickens Lewis
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 08 de Abril de 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Oxford
Local onde mora atualmente: Oxford - UK
Avatar: Alexis Bledel.

Características Físicas:

Altura: 1.67
Peso: 50kg
Olhos: Grandes e de um azul muito intenso e profundo.
Cabelos: Puxou a sua mãe: seus cabelos são castanhos, lisos e enrolados nas pontas.
Marcas: Nenhuma.

Características Psicológicas:

Personalidade: Inteligente, objetiva e imprevisível. Esses três adjetivos são, segundo parentes próximos, os que mais se encaixam em Brooke. Sempre foi uma garota muito inteligente para a sua idade: preferia estar em rodas de conversas de adultos do que de pessoas com sua mesma idade. Alguns poderiam achar isso estranho, mas Brooke simplesmente achava mais interessante discutir sobre problemas do Ministério do que se envolver em conversas do tipo ‘Delícias Gasosas são mesmo feitas de cuspe de dragão’. Aos três anos de idade, já pegava escondido a varinha do seu pai para ficar mudando a cor das coisas - ela simplesmente batia com a varinha em algum móvel ou objeto -, e aos seis anos, conseguira fazer seu primeiro feitiço consciente.
Apesar de tudo isso, Brooke nunca foi uma menina muito fácil de conviver. Não agüentava ficar calada ao ver uma injustiça, sempre gostou de dar suas próprias opiniões, e, obviamente, isso lhe causou muitos problemas. Tem uma idéia formada a respeito de tudo.
Sempre teve um enorme carisma, e tem a enorme habilidade de convencer as pessoas a fazerem qualquer coisa que quer.
Sonhos: Sonha em abrir o seu próprio jornal ou revista.
Manias: Colocar a varinha ou algum lápis atrás da orelha e levar um caderninho de anotações para todo canto que for.

Gostos:

Odeia: Fazer dever nos Domingos, acordar muito tarde, monotonia, pessoas sem opinião própria e completos ignorantes.
Gosta: Gosta de ler, jogar Xadrez, escrever crônicas, tocar violoncelo e piano, contar estrelas e assistir à filmes trouxas.
Hobbie: Ler e escrever.
Esporte preferido: Não gosta de nenhum.
Animal preferido: Gosta de corujas, borboletas e hipogrifos.

Escola:

Matéria preferida: Poções.
Destaque pessoal: Adora fazer poções, mas também gosta de Feitiços e Herbologia. Apesar de amar ler e escrever, não gosta tanto de História da Magia, porque acha meio entediante.

Família:

Pai: Richard Chandler Lewis.
Mãe: Courtney Dickens Lewis.
Irmãos: Gregory Dickens Lewis.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Sempre manteve uma boa relação com os pais e com o irmão mais velho. De vez em quando brigam, como qualquer relação entre pais/filhos, mas nunca houve nada muito sério – exceto aquela vez em que Brooke quebrara o vaso de cristal que pertencia a sua família há séculos.

História:

A família de Brooke é uma típica e inteiramente família bruxa, apesar de existir um certo rumor de que o primo de quarto grau da sua tia-avó é um trouxa. Mas apesar de a sua família ser formada inteiramente por bruxos e ela ser chamada 'sangue-puro', nunca teve nenhum tipo de preconceito com os chamados 'sangue-ruins/nascidos trouxas' e/ou mestiços. Para falar a verdade, nem gostava de se referir a eles assim, como também não gostava de ver os outros bruxos usando essas palavras. Para ela, eles eram bruxos como qualquer outro, e só. Também não tinha nenhum preconceito contra trouxas. Seus pais se conheceram em Hogwarts, os dois eram da Corvinal. Para falar a verdade, toda sua família pertenceu à Corvinal – quando era pequena, Brooke irritava seus pais, tios e tias, dizendo que queria ser selecionada para a Sonserina, Lufa-lufa ou Grifinória. Mas é claro que ninguém acreditava ou se preocupava com isso, visto que ela possuía as características exatas da Corvinal.
Seu sonho, quando criança, sempre fora completar 11 anos para ir pela primeira vez à Hogwarts. Invejava seu irmão, 3 anos mais velho, por já estar freqüentando a escola. Quando ele fora chamado para ir, com 11 anos, Brooke passara um mês inteiro sem responder suas cartas, com raiva por não estar lá também.
Atualmente, seus pais trabalham no Ministério: sua mãe no Departamento de Execução das Leis da Magia e seu pai no Departamento Internacional de Cooperação Mágica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
LEWIS, Brooke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Brooke Dixon
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» CASTER - LEWIS CARROLL
» MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: