everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HARRISON, Nicolle Wells

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nicolle W. Harrison
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
Nicolle W. Harrison


Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/07/2008

HARRISON, Nicolle Wells Empty
MensagemAssunto: HARRISON, Nicolle Wells   HARRISON, Nicolle Wells EmptyQui Jul 10, 2008 1:07 am

    Player

    Tati; 16 anos; mp-me

    Personagem

    Nome Completo: Nicolle Wells Harrison
    Idade: 15 anos
    Data de Nascimento: 18/10/1987
    Sexo: feminino
    Cidade Natal: Londres
    Local onde mora atualmente: Londres
    Avatar: Haley Bennett


    Características Físicas

    Nicolle não se considera muito pequena, com seus 1,62 metros de altura. Pesando 50kg a menina nunca foi o que chamam de esquelética, mas sim, saudável, digamos assim. Seus longos cabelos lisos, escuros com mechas loiras e meio alaranjadas, chegam quase até sua cintura, e é uma das partes preferidas dela. Seus encantadores olhos cor de mel, mudam para verde ou azul, em determinados ambientes propicios à tais mudanças. Curvas acentuadas e um sorriso lindo finalizam a beleza que a menina possuí.

    Características Psicológicas

    Nicolle está sempre pra cima, alegrando à todos que estão por perto. Sempre irradiando felicidade, adora contar umas piadas, e não deixa um só amigo se afundar na tristeza. É simpática até com pessoas que não gosta, já que não acha que vale a pena descer ao nível de certas pessoas. O problema é que é meio orgulhosa, e mesmo sendo bastante sentimental, tem um pouco de medo de colocá-lo pra fora. Se envolve muito nos relacionamentos(não só os amorosos) e quando quebra a cara, não se permite sofrer na frente dos outros, tentando manter a cabeça erguida, mesmo estando destruída por dentro. Dá muito valor às amizades, que são tudo na vida dela. Vive sonhando - não que compartilhe com alguém, somente consigo mesma - em encontrar seu príncipe encantado, mal sabe ela que infelizmente nesse mundo não existe. Tem mania de enrolar uma mecha de cabelo com as mãos, bem devagarzinho, principalmente quando está nervosa, o que é bem comum na presença de meninos. Sempre tenta parecer que não está nervosa, mas nem sempre é bem suscedida.

    Gostos

    Nicolle sempre gostou muito de roupas. Desde pequena
    brincava de vestir bonecas, e animava elas com a varinha do pai e fazia um enorme desfile de moda com suas bonecas. A diferença é que hoje ela é sua própria boneca. Odeia pessoas ambiciosas, que passam em cima das outras para conseguirem o que querem. Seus maiores hobbies são pintar e tirar fotografias. Adora o fato de como, na maioria das vezes, uma coisa de que a primeira vista não gostamos, vista de outro ângulo passa a ser simplesmente linda, e simples por sua própria beleza, e aproveita para captar tais momentos. Mas, além desses hobies, Nicolle também adora mecher com moda, como sua mãe, e vive criando roupas. Seu esporte preferido é, sem dúvidas, o Quadribol. Mas ela gosta mesmo de assistir ao jogos, porque como jogadora, é um desastre, então prefere torcer mesmo. Nicolle tem um gata que é sua companheira inseparável. Mima, como chama à gata, é uma gata pequena, bem felpuda e branquinha, que só de olhar dá uma vontade enorme de apertar bem forte.


    Escola

    Suas matérias preferidas sempre foram Estudo dos Trouxas e Feitiços. Por viver de perto nesses dois mundos, os acha fascinante, e está sempre empenhada em descobrir mais e mais sobre ambos. Se destaca em matérias que exigem mais prática, pois muitas vezes tem um certa 'preguiça' de raciocinar demais nas teóricas.


    Sua história

    Seu pai, Steven Harrison, é um poderoso bruxo que ocupa um poderoso cargo no Ministério da Magia. Sua mãe, Amanda Wells, é uma famosa estilista trouxa. Portanto, Nicolle, obviamente é uma mestiça, e se sente bastante orgulhosa disso. Crescendo em dois mundos, Nicolle sempre foi muito curiosa e sempre quis saber tudo que podia. Desde pequena pegava a varinha do pai sem que o mesmo visse, e pegava panos velhos escondida da mãe, e criava algumas roupas retalhadas para vestir em suas bonecas. Filha única, sempre teve uma ligação especial com os pais. Os respeita mais que tudo, mesmo que briguem feio as vezes. Sua mãe incentiva tudo mágico assim como seu pai também incentiva coisas trouxas, e por isso nunca ouve muito conflito em sua casa por causa desses 'mundos diferentes'.
    Aos 11 anos entrou em Hogwarts, na Lufa-Lufa, o que fez o pai ficar meio triste, já que em seu tempo fora um grifinório nato. Mas depois, com o tempo, percebeu que era ali que sua filha era feliz, e portante conformou-se. Nicolle continuou cultivando a moda da mãe, e em algumas vezes, em seu tempo livre, sempre tentava fazer uma nova criação, que geralmente presenteava as amigas. E claro, roupas trouxas, e elegantes, já que Nicolle não via tanta graça nas roupas bruxas, como se encantava com as trouxas. Cultivou várias amizades na Lufa-Lufa, que tem certeza de que irá levá-las para toda a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HARRISON, Nicolle Wells
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: