everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CALLANISH , Julieta Amélie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julieta A. Callanish
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
Julieta A. Callanish


Mensagens : 203
Data de inscrição : 09/07/2008

CALLANISH , Julieta Amélie Empty
MensagemAssunto: CALLANISH , Julieta Amélie   CALLANISH , Julieta Amélie EmptyQui Jul 10, 2008 3:57 pm

[Player]
Nome/Apelido: Lári
Idade: 16 anos
Msn: pede por mp , por favor

[Personagem]
Nome Completo: Julieta Amélie Callanish
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 02/12/1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Londres , Inglaterra
Local onde mora atualmente: Londres
Avatar: Megan Fox

----Características Físicas----

    Eu sempre fui baixinha . Devo ter puxado isso da minha mãe porque meu pai é bem alto . Tenho 1,59 e você pode imaginar quanto apelidos por cuasa disso eu já tive . Peso 48 quilos muito bem distribuídos pelo meu corpo . Nunca tive problemas com comida nem com engordar ou emagrecer . Isso eu puxei do meu pai . Meus cabelos são bem longos , depois do ombro , negros como a noite e ondulados . Eles são uma das coisas que eu mais gosto em mim . A outra coisa são os meus olhos . São azuis como o céu de um dia de verão nos arredores da cidade . Isso quer dizer que eles são bem azuis . Tenho algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo , frutos de uma infância muito aproveitada , mas nenhuma muito visível ou muito grande .

----Características Psicológicas----

    Os trouxas dizem que o tal do sagitariano é ativo , otimista , divertido e curioso . Bom , essa sou eu . Eu simplesmente odeio ficar parada ou curtindo o ócio . Estou sempre inventando uma coisa nova pra fazer . Sou muito curiosa por isso estou sempre lendo alguma coisa diferente . Mas tem um probleminha : do mesmo jeito que eu me interesso por um monte de coisas , eu enjoô delas com a mesma facilidade . Raramente termino uma coisa que eu comecei e vivo trocando de interesses . Claro que as amizades são uma exceção aqui . Levo essa coisa de amizade muito a sério e estou sempre procurando novas amizades . Isso me torna uma pessoa simpática , creio eu . Além disso , eu sou terrivelmente espontânea . Até demais , às vezes . Eu tenho muitos sonhos nessa vida e é até difícil escolher o mais importante deles . Meu sonho secreto sempre foi conhecer minha mãe mas eu já desisti dele a muito tempo . Hoje em dia meu sonho é conhecer o Egito , conseguir conversar com os anões do Gringotes e fazer meu pai entender que eu sou uma lufana . Manias ? Tenho várias . Eu enrolo a ponta do cabelo até dormir , falo sozinha quase o tempo todo e quando tem muita coisa na minha cabeça , eu costumo escrever .

----Gostos----

    Ódio é uma palavra muito forte que eu evito usar no meu vocabulário . Eu não gosto de pessoas que se acham mais inteligentes e superiores e por isso tratam mal todas as outras pessoas , de gente que se acha no direito de humilhar os outros pelo simples fato de serem diferentes e não gosto de ser ignorada . Na verdade , eu odeio ser ignorada , adimito . Por outro lado , eu gosto de muitas coisas . Gosto de todas as matérias escolares , não por ser conhecimento e ser importante mas porque parece que os professores estão contando uma história . Conhecimento inútil pode ser útil algum dia . Gosto de voar na vassoura mesmo não tendo muita habilidade nisso . Gosto de me sentir livre mas adoro quando as pessoas se preocupam comigo . Gosto de conversar e de rir . Adoro rir ! Gosto de cantar baixinho quando estou sozinha e de escrever . Eu gosto de viver e não de sobre-viver . Meus hobbies são ler e escrever cartas . Vivo escrevendo cartas , mesmo que as vezes eu não as entregue. Meu esporte preferido é o quadribol mas eu não jogo muito bem por causa daquele probleminha básico de equilíbrio . Ah , e eu adoro corujas ! Elas são tão lindinhas e companheiras e ainda mandam cartas . Adoro cartas , eu já disse ?

----Escola----

    Por incrível que pareça , eu adoro História da Magia . É a minha matéria preferida . Mas eu realmente gosto de todas as matérias , acho todas interessantíssimas . Posso ter dificuldade com Poções ou Feitiços às vezes , mas gosto de todas . Me destaco mesmo em matérias que exigem leitura e aprofundamento . Aquelas que são mais práticas e requerem uma certa agilidade me deixam com uma certa dificuldade.

----Família/História----

    Minha mãe morreu pra mim . Ela se chamava Amélie e fugiu pra sabe se lá onde um dia depois do meu nascimento . Nunca deu notícias e eu também cansei de procurar por notícias . Meu pai teve que se virar com um trabalho que consome todo seu tempo e uma bebê . Por isso eu odeio meu nome do meio , Amélie . É uma referência à minha mãe e eu realmente não queria homenagear a ação covarde dela no meu nome . Meu pai é o todo poderoso Arthur Callanish . Ele trabalha em alguma coisa bem complexa lá no Ministério da Magia e quase nunca está em casa . Nós brigamos muito mas nunca são brigas sérias e fazemos as pazes rapidamente . A única coisa que ele nunca esqueceu foi o fato de eu ter entrado pra Lufa Lufa . Ele foi um sonserino com todas as qualidades de um sonserino quando estudou em Hogwarts e ficou muito bravo mesmo quando eu mandei uma carta dizendo que tinha sido mandada pra Lufa Lufa . Na verdade , eu fiquei bem aliviada de não ser uma sonserina . Não tem nada a ver comigo aquela casa sombria e assustadora e antipática . Ele sabe que eu não tenho nada a ver com a casa dele e nós dois sabemos que a minha grande influência para me tornar uma lufana foi da minha madrasta , a Beccy . Rebecca Flaubert foi um anjo mandado pelos céus para ajudar meu pai . Ele não tinha como cuidar de mim e do trabalho e estava quase surtando quando a Beccy apareceu se oferecendo para ser minha babá . Ela me ensinou a ser alegre e espontânea como ela e não fechada como meu pai . Ela foi uma lufana na época de Hogwarts e meu pai sempre a culpa de ter me desviado do caminho certo . É uma brincadeira , claro . A química entre eles e entre nós foi tão forte que eles se casaram e estão juntos até hoje . Eu amo ela como se fosse minha mãe mas não consigo chamá-la de mãe . Ela nunca se importou com isso mas ela me chama de filha . Depois do incidente com mamãe , meu pai traumatizou com ter filhos eu acho .Ele nunca quis ter mais e a Beccy sempre concordou . Eu não . Adoraria ter irmãozinhos .
Ir para o topo Ir para baixo
 
CALLANISH , Julieta Amélie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: