everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 HERNSHAW; Seth

Ir em baixo 
AutorMensagem
Seth Hernshaw
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: HERNSHAW; Seth   Qui Jul 10, 2008 4:29 pm

[Player]
    Nome/Apelido: Verônica Dias
    Idade: 22 anos
    Msn: mp


[Personagem]
    Nome Completo: Seth Hernshaw
    Idade: 15 anos
    Data de Nascimento: 22/02/1987
    Sexo: [s]só se for bom e gostoso. [/s] masculino
    Cidade Natal: Londres, Inglaterra
    Local onde mora atualmente: [s]Hogwarts[/s] Londres mesmo.
    Avatar: Ashton Kutcher


----Características Físicas----
    Falar de aparência, ainda mais a de Seth, nunca foi a conversa favorita dele. É bonito sim, mas em sua mania de achar que existe gente mais bonita que ele no mundo, não repara que é chamativo do alto de seus 1,89 de altura e com seus n quilos de músculos. Qual o valor desse n? Nem ele sabe, sendo que há muito tempo não perde sua paciência se pesando ou se medindo. Mas se orgulha em dizer que devido a muito quadribol e muita paciência, não tem barriga nenhuma, sendo dono de um belo abdômen que dá inveja em qualquer um. Possui olhos castanhos e marcantes, não fugindo a olhar nenhum, a não ser que o olhar seja o de seu pai querendo controlá-lo. Os cabelos são castanhos, mas possuem alguns fios de tons diferentes, dando um charme impar a sua aparência.


----Características Psicológicas----
    Personalidade: Seth é do tipo instável e volátil. Podendo mudar de animo em menos de dois segundos. É leal as suas amizades e fiel a seus princípios, por isso se questionado sobre qualquer um dos dois temas, seu estado de espírito pode mudar. Orgulhoso, um tanto pervertido e sexy, transpira sensualidade e desejo, mas se limita a sua namorada. Inteligente, rápido no raciocínio e extremamente abusado e irônico. É determinado, exigente e teimoso a ponto de entrar numa briga seria se for para defender seus princípios. Também consegue ser engraçado nas piores horas, quando vê alguém triste encarna o palhaço e faz com que a pessoa mude de humor em menos de cinco minutos.
    Sonhos: sonha em descobrir a verdade sobre sua família.
    Manias: de fumar quando está estressado e de se comparar a grandes bruxos, devido a sua inteligência e audácia.


----Gostos----
    Odeia: atrevimento das pessoas que não o conhecem e insistem em flertar com sua namorada. Não atura gente interesseira ou falsa, sendo sempre direto quando não gosta de alguém.
    Gosta: como todo jovem que se preze gosta de garotas e diversão, sendo as duas coisas a combinação perfeita em sua opinião. Adora quadribol, principalmente quando está no jogo, mas também adora assistir uma boa partida. Curte sair com os amigos, principalmente quando envolve burlar algumas regras da escola.
    Hobbie: quadribol, lógico.
    Esporte preferido: dã...preciso responder?
    Animal preferido: nenhum, não faz questão de gostar de animais, são úteis em certas ocasiões, como as corujas, mas não tem nenhum interesse especifico por animais.


----Escola----
    Matéria preferida: Defesa contra a arte das trevas
    Destaque pessoal: rapidez de raciocínio e nos reflexos, sabe bem a hora certa de se defender ou de atacar.


----Família----
    Pai: Lincoln Hernshaw, 45 anos, auror no ministério da magia.
    Mãe: Amélia Hernshaw, 42 anos, atualmente não faz nada que preste, detalhe, nunca fez nada.
    Irmãos: teve um irmão mais novo que infelizmente foi assassinado numa espécie de vingança contra a família Hernshaw.
    Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

    Seth é o filho mais velho de Lincoln e Amélia Hernshaw, tendo nascido em berço de ouro e em meio a muita bajulação. Nunca foi muito fã desses mimos, mas algumas vezes eles lhe eram úteis, como quando quis sua primeira vassoura ao 9 anos de idade e ganhou antes mesmo de pedir. Bastou insinuar que adorava quadribol para que ganhasse a melhor vassoura da época. Sua relação com o pai é das melhores possíveis, sendo que suas personalidades são muito parecidas o que leva a algumas brigas durante as férias da escola, que é quando Seth convive mais com os pais. Com sua mãe a relação é um pouco mais conturbada, Seth acha que eventos beneficentes e festas para a elite bruxa da Inglaterra não são um trabalho digno ou que tenha alguma importância. Não que não goste das festas, baladeiro como é, adora qualquer tipo de festa, mas acha que a mãe é inteligente demais para fazer apenas isso de sua vida.

    Às vezes acha que a mãe abandonou sua carreira na suprema corte dos bruxos - sim ela era da suprema corte – depois de perder o filho mais novo numa briga de família que leva séculos. A família Hernshaw ao longo da historia sempre foi adepta das artes das trevas, porem com o nascimento de Lincoln de um pai bruxo e uma mãe trouxa, a família percebeu que se mantivesse seu descaso com o nascimento de trouxas com magia no sangue, acabaria se perdendo no esquecimento. Tal fato enfureceu famílias tão ou mais tradicionais que os Hernshaw o que gerou um constante conflito entre famílias tradicionais bruxas. Para Seth, tais acontecimentos não têm nada a ver consigo ou com seu irmão, mas mesmo assim teme o dia em que sua vez de morrer pela honra da família chegue. Por isso, treina duelos e se dedica a defesa contra a arte das trevas para que seu nome e o de sua família não se percam na historia bruxa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
HERNSHAW; Seth
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Joseph Müller - Seguidores de Seth
» Seguidores de Set
» Copa União - Fase de Grupos: Seth Malik Vs. June
» Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: