everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SKEETER, Chelsea

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chelsea Skeeter
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
Chelsea Skeeter


Mensagens : 762
Data de inscrição : 22/02/2008

SKEETER, Chelsea Empty
MensagemAssunto: SKEETER, Chelsea   SKEETER, Chelsea EmptySeg Fev 25, 2008 10:44 pm

[Player]
Nome/Apelido: Olívia/Palito ou Olvis
Idade: 17
Msn: olivialps@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Chelsea Skeeter
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 23 de novembro de 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Londres
Local onde mora atualmente: Londres - Inglaterra

----Características Físicas----
Altura: 1.65
Peso: 50 kg
Olhos: Mel
Cabelos: Loiro
Marcas: ----

----Características Psicológicas----
Personalidade: Sabe aquele tipo de pessoa que você nunca deseja encontrar no final de um dia cansativo? Então, essa pessoa definitivamente é Chelsea. Toda vez que ela encontra com alguém que ela considere inferior, vulgo todo mundo, ela o trata da pior forma possível mesmo sem motivo para isso. Arrogante, metida e cínica ela consegue tudo o que quer na base da chantagem, seja ela emocional ou não. Só com seu irmão e com sua mãe é que ela é realmente “normal”.
Sonhos: Nunca pensou no futuro, para ela viver o presente é o mais importante, mas de uma coisa ela sabe, nunca vai ser jornalista como a mãe, apesar de acreditar que é uma carreira super legal e tudo. Talvez ela virá a trabalhar no ministério ou não.
Manias: Mexer no cabelo quando nervosa é a mais aparente, mas ela também morde o lábio inferior quando está furiosa e no mais, adora quebrar um espelho quando tem vontade de matar alguém.

----Gostos----
Odeia: Tudo o que não lhe trás benefícios.
Gosta: Tudo o que considera realmente importante ela gosta, como as provas e o bem estar e honra da família.
Hobbie: ----
Esporte preferido: ----
Animal preferido: Gato

----Escola----
Matéria preferida: Poções
Destaque pessoal: Provavelmente o meu unico destaque pessoal, além da beleza, é ser boa em poções, a também sei mentir bem e sei conseguir o que quero.

----Família----
Pai: George Frankbolt
Mãe: Rita Skeeter
Irmãos: Andrew Skeeter
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Possui uma boa relação com a mãe e uma ótima convivência com o irmão, que sempre a ajuda. Apesar de fria ela considera a família o único bem real que uma pessoa pode ter.

----História----
Soon
Ir para o topo Ir para baixo
 
SKEETER, Chelsea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SKEETER, Andrew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: