everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CULLEN; Edward.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edward Cullen
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
Edward Cullen


Mensagens : 107
Data de inscrição : 19/07/2008

CULLEN; Edward. Empty
MensagemAssunto: CULLEN; Edward.   CULLEN; Edward. EmptySáb Jul 19, 2008 4:11 pm

[personagem]


Nome Completo: Edward Schuman Holger Cullen

Idade:
16
Data de Nascimento: 04 de Abril de 1986

Cidade natal:
Frankfurt, Brandemburgo, Berlim – Alemanha
Local onde mora atualmente:
Paris – França
Avatar: Gaspard Ulliel


72 quilos em 1,84m de altura. Edward tem olhos verde escuros, em geral, expressivos e comunicativos. Os mesmos olhos que mostram uma melancolia misteriosa, um vigor nato, uma juventude e um poder de persuasão que esbanja determinação. Cabelos castanhos, lisos e curtos, ligeiramente espetados para cima e em geral bagunçados. pele clara, orelhas furadas e um rosto fino.

Um militante, obstinado, corajoso e ambicioso. Edward Cullen é rápido, dinâmico e entusiasmado. É um líder natural que aceita seus impulsos, um jovem obstinado e decidido que nunca desiste daquilo que quer. Gosta de seguir sua vida em seu próprio rítmo, mas por vezes se torna presunçoso e visto como arrogante embora o que realmente queira é seguir a vida no seu próprio tempo e estilo, viver a seu modo, ainda que este seja um jeito inconseqüente e irresponsável. Edward herdara os traços clássicos de sua família, é direto e competitivo, segue ideologias de vida que formula para si mesmo e vive da forma mais intensa que poderia viver e ainda que às vezes aja por meio de subterfúgios ou de forma oculta e misteriosa, talvez, de forma obstinada ou sádica, nunca foge de sua personalidade ou de seus princípios. Sempre tem aquilo que deseja, nem que precise passar por cima de tudo ou de todos.

É cheio de entusiasmo e isso porque simplesmente gosta de estar vivo e pra ele a vida não tem graça se não tiver desafios ou lutas. Está sempre à procura de novas aventuras e novas metas a alcançar. Sempre está querendo alguma coisa, desejando alguma coisa, nunca está satisfeito com nada. No entanto, a impaciência é também uma de suas características: Edward odeia esperar! Tem o temperamento forte, especialmente quando é subestimado ou o tiram do sério. É um adolescente tranqüilo, calmo mas com um gênio explosivo e instável.

Tem certa inquietação mental, uma dificuldade de concentração e sua cabeça trabalha a mil. É inteligente e esforçado, aprende tudo com uma facilidade extraordinária mas seu pique para os estudos não é o mesmo pique para festas ou bagunça. Seus padrões de raciocínio são apaixonados, rápidos e instintivos fazendo com que Edward mostre compreensão rápida. Sua mente é ágil, dinâmica e impaciente com relação a detalhes e atrasos pertinentes a todo processo de aprendizagem. É imaginativo, maroto... Tem uma facilidade enorme para se expressar, é imprevisível, inovador, surpreendente. Improvisa muito bem. Mas lógico, como todo garoto em meio de seus 16 anos, é melhor, muito melhor com as mãos do que com as palavras.

Edward não costuma ser um bom ouvinte, já que está sempre pensando na resposta a algo que tá sendo dito, deixando de escutar no sentido literal. Pensar antes de falar pode ser uma boa estratégia e um bom modo de levar a vida, mas para Edward é uma missão impossível. Age sempre por impulso. Faz e depois pensa e como sempre, vê que poderia ter feito diferente, ou melhor. Sempre impetuoso e impulsivo e por mais que defenda seus ideais até o fim, às vezes muda radicalmente seu ponto de vista de uma hora para outra.

É orgulhoso aos extremos, o que o leva a usar a mente e a palavra de forma um tanto cruel, bem como levar a demora de raciocínio dos demais com impaciência. Odeia gente burra, gente lerda e tanto intelectual como fisicamente se vê superior que muita gente. É muito ansioso o que dificulta sua memória, interfere em sua fala e muda suas expressões. Por conta de sua rapidez mental, Edward, assim como os demais membros familiares é obstinado, egocêntrico... E tais características o tornam arrogante, prepotente e o amor pela diversão o faz debochado. É habilidoso, sempre preparado para o debate ou para o combate. Nunca desiste até conseguir.


Odeia falta de personalidade, preguiça, gente superficial, covardia; Odeia avareza, gente facilmente influenciável, ceticismo, mentira... Gosta de esportes, festas, jogos, bagunça, apostas. Amigos, amigas, mulheres; sempre foi um apaixonado por esportes, seja ela qual for: corrida de vassouras, de testrálios, quadribol... Grande aptidão para a música embora não seja um amante de todos os estilos da mesma. É seletivo e crítico, respeitar as diferenças nem sempre é o seu forte. SE DESTACA EM TUDO O QUE FAZ, é um jovem talentoso e promissor embora não dê a mínima para o futuro. Tem grande aptidão para defsa contra as artes das trevas, poções e vôo, mas quando se empenha, consegue alguns elogios de seus mestres.


Pai: Elliot Holger Cullen

x
Ministro Francês; Homem poderoso, rico e ambicioso. Ex Slytherin astucioso e esperto que após terminar Hogwarts, mudou-se para frança onde cresceu profissionalmente, atingindo o posto de Ministro da Magia do país e da cidade das luzes. Infelizmente, Edward tem mais haver com o pai do que admite e apesar das visiveis diferenças psicológicas, pensam de formas parecidas em muitas coisas. A relação de ambos é CORDIAL e isso se Elliot continuar dando a mesada recheada de todo mês.


Mãe: Elisa Schuman

x Medi-Bruxa talentosa e bem sucedida. Uma alemã generosa e determinada que da o sangue por sua profissão e por sua família. É muito ocupada e tem pouco tempo para aqueles que ama e até para si mesma. Tenta ser uma boa mãe, mas a ausência não faz jus a seu amor ou à sua dedicação. A relação de ambos é composta por muito afeto, respeito mútuo e admiração.



Sucesso. Fama. Poder. Inteligência. Astuta. Confiança. Diversão. Estilo...
"São pequenas palavras que definem bem a vida de Edward Cullen. Nascido na Alemanha e criado pelas ruas de Berlim, Eddie foi acostumado com uma vida sem responsabilidades, sem pressão... Sempre fez o que quis, na hora em que quis, sem precisar dar satisfação a ninguém. A família sempre teve uma dada “folga” financeira e os pais sempre tentaram usar o dinheiro para suprir a ausência e assim, acabaram criando um rapaz desligado, largado e cuja vida se baseia em aproveitar os benefícios que seu berço lhe deu, que seu nome lhe deu. E isso ele faz bem, muito bem."

Ir para o topo Ir para baixo
 
CULLEN; Edward.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FROST, Edward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: