everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 CHAMBERS, Timmothy

Ir em baixo 
AutorMensagem
Timmothy Chambers
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano
avatar

Mensagens : 221
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: CHAMBERS, Timmothy   Dom Jul 20, 2008 10:29 am

[Player]
Nome/Apelido: PlayerdoTimmy.
Idade:Mais velho do que você.
Msn: Tenta a sorte depois.
Pedido do Player: Por favor, gostaria que os responsaveis por esta sessão do fórum, corrijam meu maldito erro... O nome do pesonagem está errado. Eu desejeria que mudassem pra mim... O login, e o nome do Personagem, para Timmothy Chambers. Desde já obrigado, e desculpa pela demora.
[Personagem]
Nome Completo: Timmothy Chambers.
Idade: 15.
Data de Nascimento:01/04/1987
Sexo: Masculino.
Cidade Natal: Manchester.
Local onde mora atualmente: Manchester County.
Avatar: Josh Hartnett
----Características Físicas----
Altura: 172cm
Peso: 65
Olhos: Castanhos.
Cabelos: Castanho.
Marcas: Costela quebrada;

----Características Psicológicas----
Personalidade: •Como ele opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca uma relação afetuosa, que ofereça realização e felicidade. É capaz de entusiasmo emocional intenso. É prestativo e disposto a adaptar-se, se necessário, para realizar o laço afetivo que deseja. Precisa da mesma consideração e compreensão que dispensa aos outros.
Espera que os laços de feição e boa camaradagem lhe tragam libertação e alegria. Sua própria necessidade de aprovação torna-o disposto a ajudar aos outros e, em troca, quer calor humano e compreensão. Acessível as novas idéias e possibilidade, que ele espera mostrar-se proveitosas e interessantes.

Suas preferências reais:
Está trabalhando para melhorar sua imagem aos olhos dos outros, a fim de obter sua concordância para com suas necessidades e desejos.

Sua situação real:
Sente-se preso numa situação angustiante e incômoda e procura o meio de conseguir alívio. É capaz de sentir satisfação através da atividade sexual.

O que ele quer evitar:
-Interpretação fisiológica: Suscetibilidade pronunciada a estímulos externos. Interpretação psicológica: Quer superar a sensação de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Está ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e vivê-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restrições ou limitação que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

Seu problema real:
Não deseja envolver-se em diferenças de opinião, litígios ou discussão, preferindo que o deixem em paz.
Sente-se inibido e incapaz de progredir; procura uma solução que elimine essas limitações.

Sonhos:Por enquanto seu maior anseio é ser aceito.
Manias:Ajeitar os óculos, mesmo que não precise de ajustes... Exagera até mesmo no uso de "reparo" quando está nervoso;

----Gostos----
Odeia: Não odeia nada. Simplesmente pelo motivo de encarar essa palavra como algo forte demais pra sentir: Nunca odiaria nem mesmo seu maior inimigo... Odeie as atitudes, e não as pessoas.
Gosta: Voar.
Hobbie: Xadreez de Bruxo; Coleção de meias, e de acessórios menores de outras pessoas; (Se mantém longe de roupas íntimas;)
Esporte preferido:Quadribol
Animal preferido: A independência dos gatos é fascinante... A sabedoria da coruja é impressionante... Mas como todos sabem, os defeitos sobressaem as qualidades, mesmo que não devessem ser vistas desse jeito; Independência, e Sabedoria estão no pico da sua existência; A luta árdua contra a solidão ainda está a ser travada; Mas o gato ainda é sua escolha.

----Escola----
Matéria preferida: Vôo.
Destaque pessoal: Vôo.

----Família----
Pai: Theodore [40]
Mãe: Hilda [37]
Irmãos: Rebecca [12]
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Nada de incomum permeia a vida da família Chambers; Bom, seria um tanto óbvio dizer que com tantos filhos bruxos, Hilda e Theodore, tiveram certos problemas com a infância dos seus filhos... Com Silly, não fora diferente. Principalmente porquê ele sempre fora um garoto medroso. Gemia ao menor sinal de dor; Chorava se a presença dos pais não lhe fosse dirigida com atenção; E nem ao menos gostava de praticar esportes pra não vir a se machucar. E as primeiras experiências com a Magia, lhe foram um tanto assustadoras e dolorosas. Bom, isso mudou um pouco mais tarde, mas o que importa, é salientar o modo como era tratado pelos seus pais trouxas. Mimado... Muito mimado; Hoje conserva um relacionamento achegado e de várias conversas duradouras com seus "velhos" como costuma falar. Quando está em Hogwarts sempre lhes manda corujas com novidades sobre o que lhe aconteceu. Sua irmã Becky, é muito nova pra que tenha algum tipo de conversa com ela além de lhe aplicar alguns cascudos e mandar ela voltar pro seu quarto. Não é que ele não goste dela, mas ás vezes ela consegue ser bastante idiota, e a futilidade/banalidade da infância reprimida lhe parecer tão atraente que ela malmente consegue escondê-la. Fora isso, as fotos em família e momentos especias lhe foram guardados no coração; São pessoas que ama e que faz questão de se manter por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
CHAMBERS, Timmothy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: