everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 BEEVERS; Thomas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas Beevers
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/07/2008

MensagemAssunto: BEEVERS; Thomas   Ter Jul 22, 2008 1:16 pm

[Player]
Nome/Apelido: ?
Idade: ?
Msn: mp me

[Personagem]
Nome Completo: Thomas Cromwell Beevers
Idade: 15
Data de Nascimento: 09/05/1987
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Amsterdam/ Alemnha (?)(como assiiiiiiiiiiim?!?! kkkkk)
Local onde mora atualmente: Londres/ Inglaterra
Avatar: Chad Michael

----Características Físicas----
Com seus 1,85 de altura, Thomas tem seus 67 kg muito bem distribuídos por um corpo relativamente em forma que se mantém devido aos exercícios físicos que pratica sempre que pode. Com cabelos loiros curtos e olhos claros o garoto mesmo que um pouco tímido se destaca nos lugares em que freqüenta. Não possuí nenhum tipo de marca até porque nunca sofreu nenhum tipo de machucado grande o suficiente para marcá-lo pra sempre.

----Características Psicológicas----
Thomas é um garoto com uma personalidade muito forte e marcante. Não gosta que lhe dêem ordens e muito menos que tente controlar sua vida, isso acaba lhe tirando do sério. Mas por outro lado sua ambição em conseguir as cosias que almeja faz com que se torne um doce de pessoa por alguns momentos. Mesmo que tudo seja somente parte de algo maior, alguma das vezes o garoto acaba se envolvendo com as pessoas e isso é outra coisa que ele odeia muito. Como quase tudo gira em torno de seu orgulho e sua ambição, Thomas tem objetivos de vida que não são dos mais fáceis de se alcançar, e um deles é poder, muito poder. Sem contar os secundários que praticamente vêem junto com o poder, que são a fama e a fortuna.
Uma pessoas sem muitas manias que possam se dizer algo que se destaque em seu currículo. Gosta muito de chegar atrasado nas aulas e dormir até tarde. Adora zoar com os mais lerdinhos e aqueles que considera idiota e é claro dar em cima de todas as mais bonitinhas que passam do seu lado.

----Gostos----
Uma das coisa que Thomas mais gosta de fazer é ficar à toa por aí dando voltas sozinho e quem sabe conversando com os amigos, quando não está a fazer palhaçadas com a cara de alguém. Já em contra partida não é alguém que aceita muito bem as brincadeiras que são feitas com ele e possui um jeito muito vingativo para responder sempre a altura tudo que lhe fazem. E por isso outro de seus gostos inusitados é o seu amor por vinganças.
Como já dito um de seus maiores hobbies é o de ficar à toa e zoar os mais desprovidos de inteligência, mais o que ele mais gosta mesmo é de dar em cima das meninas, parece que não tem muito respeito ou noção mão distingue se tem namorado ou não, porque como diz o velho ditado: Cavalo amarrado também pasta!
Como um garoto muito ocioso e um cara que só pratica esportes físicos para manter seu corpo em forma e sua vaidade em alta, pode se dizer que o esporte favorito de Thomas é o levantamento de copo, mas como isso não é considerado um esporte de verdade, no fundo ele gosta de jogar quadribol, mesmo que somente por diversão.
Apesar de toda as repulsa por animas, ainda sim matem muito bem cuidada sua coruja negra, mas que nunca se aproxime com outro animal dele ou rola a pancada.

----Escola----
Suas matérias preferidas são DCAT e poções. Sempre se saí muito bem nelas e não tem nenhuma dificuldade para isso, mesmo com todos os atrasos para chegar nas aulas. Como nunca foi um aluno dos mais aplicados nunca se destacou em nada de especial até hoje, mas um dia como prometido por ele ainda irá se destacar.

----Família----
Thomas filho de Marck Beevers e Rita Cromwell Beevers, é filho único do casal de milionários que sempre lhe deu tudo que sempre desejou. O garoto cresceu em meio a todas as regalias que uma criança jamais poderia imaginar e é claro sem nunca deixar de receber a maior atenção possível dos pais que sempre desejavam que ele crescesse e se tornasse alguém de grande fama, influencia e poder assim como eles. E com todo esse estimulo é claro que o rapaz não cresceu de outra maneira. Logo sua mentalidade já estava toda pronta para ser o que seus pais desejavam dele, e é claro, ser o que Thomas mais desejava ser, respeitado por todos. Mas como nem tudo é perfeito, a queda do garoto pro meninas foi um problema logo identificado pelo pai. Não porque ele gostava delas, mas sim porque sempre acabava se esquecendo de tudo por elas, e isso já gerou muita confusão na relação da família Beevers e parece que ainda há muito mais de onde veio essa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
BEEVERS; Thomas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Worthington, Thomas
» [FP] Aarom Thomas
» Casa dos Barcos
» Thomas Brodie-Sangster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: