everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lancaster; James

Ir em baixo 
AutorMensagem
James Lancaster
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2008

MensagemAssunto: Lancaster; James   Sex Ago 08, 2008 7:08 pm

Nome Completo: James Lancaste
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 09/02/1987
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Londes
Local onde mora atualmente: Londres!
Avatar: Cris Evans


----Características Físicas----Altura: Mais ou menos 1;79 de altura.
Peso: 65 quilos, por aí
Olhos: Castanhos ou pretos... sei lá ASUHASUSAHUASH
Cabelos: Pretos
Marcas: Tem uma pequena tatuagem nas costas, um S de Slytherin.

----Características Psicológicas----
Personalidade:
É bastante arrogante com algumas pessoas, principalmente, quando essas não tem nada a oferecer, ou são de classes diferentes. Não liga muito para o mundo ao seu redor, pois só consegue pensar em si mesmo.
Sonhos: Sonhos são para os pobres e ingênuos. Todos os seus desejos são realizados, então sonhar para que?
Manias:

----Gostos----
Odeia:
Pessoas que se acham super heróis e tentam salvar o mundo, com seus discursos de boa índole, principalmente quando são pobres. Odeia os certinhos e nerds principalmente. E odeia principalmente quando seus pais não dão o que ele pede ou deseja. Mesmo sabendo que isso raramente acontece. Pessoas bregas e cafonas ele nem chega perto, pois acha isso doença contagiosa. Odeia estudar e ter que acordar cedo.

Gosta: De mulher principalmente(as bonitas é claro) e exageradamente de si mesmo, roupas finas e tudo que tenha classe e dinheiro envolvido. Ama sua mãe, pois ela colocou a coisa mais linda no mundo.

Hobbie: Jogar quadribol. E ficar sem fazer nada o dia inteiro, apenas deitado coçando o saco. Ou dormir, por que se tem uma coisa que ele é ótimo em fazer, é dormir. Ama rir dos outros, principalmente dos menos favorecidos.

Esporte preferido: Se dormir fosse um esporte, esse seria o favorito, mais como não é. Prefere então o Quadribol \o/

Animal preferido: Aqueles bem venenosos!

----Escola----Matéria preferida: Desde quando á uma matéria decente? Odeia todas as matérias, acha cansativo. Mais prefere mesmo são as aulas praticas. E discorda de que para passar para a pratica precisa de muita teoria. O importante mesmo é a pratica e nada mais. Mais nada de coisa boba, feitiços idiotas, tem que ser aqueles que machucam.

Destaque pessoal: Por ter a aparência que tem, meio que se destaca um pouco entre a multidão.

----Família----
Pai : Sempre foi na vida dele muito ausente, James mau o via, uma vez por mês e olhe lá. Mais mesmo assim mantinha o respeito por ele, pois seu pai é um grande empresário, e trabalha muito e o dar tudo o que ele deseja. Tenta meio que disfarçar a sua ausência com presentes. Que James na verdade adora!

Mãe: Com ela tem uma relação um pouco mais difícil, pois está sempre em casa, o mandando fazer 354654354 de tarefas, mesmo a casa sendo cheias de elfos domésticos. Sempre fica embarreirando tudo, e principalmente seus planos e seus desejos. Mais James já aprendeu a como lidar com ela. Com o tempo ele aprendeu a estudá-la e como todas as pessoas tem uma formula, com sua mãe não seria diferente.

Irmãos: Sem nenhum irmão graças a Merlin. E nem consegue imaginar ter um, pois teria que dividir a atenção que não tem, os presentes e tudo mais. Tudo bem que teria em que bater e atormentar, e poderia ser legal atormentar alguém em casa além do elfos domésticos. Mais prefere assim mesmo. Ser o filhinho do papai, o que iria herdar toda a sua herança.


Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

Uma relação um pouco conturbada com a mãe, mais com o pai é tudo mais fácil. Pois quase nunca estão juntos, é como se fosse um estranho em sua vida. Um estranho que lhe sustenta e que lhe dar tudo de bom. Desde pequeno foi muito mimado e criado como um verdadeiro sonserino. Sua família inteira foi da sonserina e com ele não seria diferente. São todos um pouco esnobes e estão sempre indo em festas de pessoas desconhecidas e estranhas, apenas por negócios. Para essa família dinheiro é o mais importante bem que um ser humano por ter, nem mesmo o amor supera o dinheiro.
James queria ter ido para um outro colégio, onde não tivesse tantos sangues ruins e favelados, mais seus pais são tradicionais e o colocaram lá assim mesmo, com o tempo foi se acostumando com a vida pacata e miserável de Hogwarts.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lancaster; James
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Missão OP Fácil para Riley James - Gás do medo
» O mistério do Hospital St. James
» [Fanfic] - O Traidor
» James Hunt - Toreador - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: