everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 SCHNEIDER, elle

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elle Schneider
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2008

MensagemAssunto: SCHNEIDER, elle   Sab Ago 09, 2008 11:01 pm

X ________________P L A Y E R


.about me

Nome/Apelido: Tah
Idade: 19 anos
Msn: teen.trash_@hotmail.com


X ________________P E R S O N A G E M


.about her

Nome Completo: Elle Brand Schneider
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: Dezenove de Setembro de Mil novecentos e oitenta e sete.
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Reino Unido
Local onde mora atualmente: Reino Unido, em West London, Chelsea.
Avatar: Vanessa Hudgens

.her looks

Altura: Um metro e sessenta e seis
Peso: Quarenta e seis quilos
Olhos: Castanhos escuros, grandes e expressivos.
Cabelos: Castanho escuro, liso em cima e meio ondulado nas pontas.
Marcas: Somente algumas cicatrizes de quando era criança.

.looks aside

Personalidade: Simpática, extrovertida, bem humorada. É difícil ver a morena nervosa, mas também quando ela se irrita, sai de perto. Não descrimina ninguém e está sempre de bem com a vida. Tem pensamentos positivos sobre tudo, o que facilita o sorriso estampado em seu rosto. Impulsiva, sempre pensa com o coração para depois usar a razão. Tem o costume de se meter em encrencas, além de ser muito destemida.
Sonhos: Terminar a escola e se tornar uma jogadora profissional de Quadribol.
Manias: Morder o lábio inferior quando ta nervosa, ansiosa, etc.

.what she likes

Odeia: Egocentrismo, mentira e falsidade.
Gosta: Festa, bagunça, rir e Quadribol.
Hobbie: Qualquer coisa que envolva esporte, especialmente Quadribol.
Esporte preferido: Quadribol.
Animal preferido: Cachorro.

.about hogwarts

Matéria preferida: Feitiços
Destaque pessoal: DCAT

.her family

Pai: Rudolf Brand Schneider
Mãe: Gwendolyn Morgan Schneider
Irmãos: Igor Schneider

Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Vocês lembram em 1953 a derrota dos Gaviões de Heidelberg? Quando depois de sete dias de jogo a apanhadora das Harpias pegou o pomo? E o capitão do time dos Gaviões ficou conhecido por, no final do jogo, pedir a capitã do time adversário, Gwendolyn Morgan, em casamento? E que ela o surrou com a Cleansweep 5? Pois bem, essa é a família de Elle Brand Schneider. Depois de apanhar na frente de milhares de pessoas, Rudolf não desistiu. Continuou insistindo e correndo atrás de Gwen, que sempre tentava se livrar dele, o que não estava dando muito certo.

Depois de muito insistir, Gwen aceitou o pedido para sair com o capitão dos Gaviões. E foi aí que tudo começou. Após ela ceder várias vezes aos encontros e aos charmes dele, eles acabaram se casando. Com um ano de casamento, Gwen ficou grávida. Foi uma das épocas mais felizes para o casal. Após nove meses, nasceu Elle. Uma pequena menina que se mostrou interessada pelo Quadribol como os pais desde pequena.

Com a fortuna que conseguiram com os jogos o casal Schneider foi morar em um dos bairros mais caros de Londres. Elle foi crescendo e aprendendo cada vez mais sobre Quadribol com os pais e, não demorou muito, o sonho dela passou a ser se tornar uma jogadora profissional de Quadribol. O mais engraçado nisso tudo era que ela não torcia nem para os Gaviões, que é o time do pai, e nem para as Harpias, que é o time da mãe. Ela torce para o Quiberon Quafflepunchers. Um time que não tem nada a ver com nenhum dos pais. Aos onze anos de idade, como se era esperado, a garota recebeu a carta de Hogwarts, a convidando para ir estudar lá. Nesse dia, os Schneiders fizeram festa em sua casa para comemorar, chamaram todos os vizinhos, até os que não conheciam. Sua filha ia para Hogwarts e ela merecia uma grande festa.

Quando estava começando o seu quarto ano, recebeu a notícia de que teria um irmãozinho logo logo. O que a deixou feliz. Por mais que seus pais fossem super carinhosos com ela, ela sentia falta de uma companhia dentro de casa. Um irmãozinho era a melhor coisa que poderia receber. Passou as férias inteiras grudada naquele toco de gente que chamavam de bebê. Nunca tinha chorado tanto ao voltar para a escola, mas se sentia horrível por deixar seu pequeno irmão dentro de casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
SCHNEIDER, elle
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: