everteStatum

Você está pronto?

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

MANFLUG, Angelina Sanlie

Ir em baixo 
AutorMensagem
Angelina S. Manflug
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano

MensagemAssunto: MANFLUG, Angelina Sanlie   Sex Ago 15, 2008 8:28 pm

"É pior do que cobra cascavel, teu veneno é cruel."

P L A Y E R

Nome: Paty
    Msn: Não tenho.

P E R S O N A G E M:

Nome e Sobrenome: Angelina Sanlie Manfulg.
    Data de nascimento: 12/07/1987
    Cidade Natal: Áustria, Linz.
    Onde mora: Viena.

H I S T Ó R I A :

Linz, 24/08/1992
    Querido Alec,

Eu poderia dizer que ela possuía uma vida completa, cheia de alegria, risos, amor e carinho.Mentir para um desconhecido é muito mais fácil, principalmente quando se mente para alguém que não lhe conhece. Escrever para certos tipos de pessoas lhe faz sentir a liberdade de contar tudo sobre a vida de uma certa pessoa, e bem, eu decidi escrever sobre a vida de uma grande amiga: Angel.

Posso afirmar para você que ela não é uma pessoa, pelo contrário, ela é bem legal - mesmo sendo uma sangue-puro que só pensa em dinheiro e glamour -, sempre me ajudando. Sendo doando roupas velhas ou afanando galeões para nos dar comida.Dizem que não existe pessoas ruins, somente pessoas cegas. Angel, era uma dessas. Tudo bem, ela era e continuará sendo, um lobo em pele de cordeiro. Quem duvidaria de uma menina com aparência dócil e nome de anjo? Ninguém. Durante muito tempo eu fui sua amiga, ou melhor, escrava, pois pessoas como os Manflug não possue amigos. Costumam chamar os amigos de aliados, porque é isso que eles são. Aliados que iriam até as entranhas do inferno por eles, eu sempre achei fascinante a maneira como eles usam as pessoas, para eles não são pessoas de carne e osso, mas sim, marionetes.

Como toda sua família, ela também aprendera ser tudo o que as pessoas queriam que ela fosse. Educada, doce, determinada e inteligente. Como é que ela me disse uma vez? " É muito bom utilizar nossas faculdades femininas para conseguir o que quer. Sonhei não sei quantas vezes em ser como ela, mas o que eu menos queria é acabar me tornando cruel como ela. Sabe, Alec, sempre a imaginei fazendo coisas boas, não envenenando gatos ou planejando atentados contra trouxas. Dou graças á Mérlin por ela não saber o que eu sou. Ela pensa que sou Madame Lacroix, mas não, meu nome é Dodson, trouxa, completamente trouxa. Eu te imploro, por favor, pela consideração que você tem á mim... NUNCA conte para ela isso! Faço tudo o que você quiser, mas não conte, te suplico.

Eu sempre digo que ela faz jus á sua casa, tão determinada, criativa, ambiciosa e inteligente. Ela é uma perfeita slytherin e, creio eu, sempre dá orgulho ao seus pais.
Ver perfil do usuário

MANFLUG, Angelina Sanlie
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Stefani Joanne Angelina Germanotta "The Lady" - Malkaviana - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: