everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samuel Beckett

Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuel Beckett
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
Samuel Beckett


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2008

Samuel Beckett Empty
MensagemAssunto: Samuel Beckett   Samuel Beckett EmptyDom Ago 17, 2008 4:27 pm

[Player]
Nome/Apelido: Peter/Pet
Idade:18
Msn:bolfordpeter@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Samuel Silver Beckett
Idade:15
Data de Nascimento: 1987
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Cairo
Local onde mora atualmente:Londres
Avatar:Orlando Bloom

----Características Físicas----
Altura:1,80
Peso:75
Olhos:Castanhos
Cabelos: Pretos
Marcas: Nenhuma

----Características Psicológicas----
Personalidade: A personalidade de Beckett, é muito firme, ele faz sempre o que for melhor para ele, nunca pensa em fazer, primeiro, o que lhe beneficie.
Sonhos: Samuel gosta de duelar, muito, então pretende se tornar o maior duelista de Hogwarts.
Manias: Girar a varinha por entre os dedos quando está estudando.

----Gostos----
Odeia: Pessoas que não respeitam seus superiores, ele não demonstra muito, mas não gosta de sangues-ruins.
Gosta: Verdaderias amizades, pessoas que preservam uma boa conversa e coisas do tipo.
Hobbie: Jogar xadrez bruxo.
Esporte preferido: Xadrez bruxo.
Animal preferido: Cobra.

----Escola----
Matéria preferida: Poções.
Destaque pessoal: Seu pai foi, uma vez, líder da Mui Extraordinária Sociedade dos Preparadores de Poções. E Samuel também é membro, e pretende ser líder, assim como seu pai.

----Família----
Pai: Edward Beckett
Mãe: Sabrina Silver
Irmãos:Não tem.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Samuel tinha uma boa relação com seu pai, diferente do que com sua mãe, sua mãe é uma velha ransinza, que nunca está satisfeita com toda a riquiza e glamour que seu marido a proporcionou, parece que também, não sente orgulho do filho que tem.


História


A história de Sam é bem simples, na verdade é bem confortavel, ele não teve nenhum problema finânceiro , sempre foi sustentado pelos pais, sua casa também foi comprada por Edward, que tem uma fortuna consideravel. Sam nasceu em 25/08/1985, no Egito, Cairo, não era um lugar muito ruim, tinha belas garotas, ele se divertia com aquelas garotas. O problema não estava aí, o problema estava no fato de seu pai ser arqueólogo, ou seja, ele tinha que acompanhar seu pai, afinal ele queria que Sam seguisse seu legado de Bruxo Arqueologo, o que não era, definitivamente o que Sam queria, apesar de toda fortuna que seu pai juntou só trabalhando naquele ramo.

Você vai para Hogwarts. O seu pai falava, enquanto Sam fecha a porta de seu quarto na sua cara. Sam fazia isso mais para contradizer seu pai, afinal ele não gostava que seu pai tomasse as decisões por ele, e só para contradizer seu pai, ele foi e falou com sua mãe: Mas mãe, eu quero ir para Beauxbatons. Ele sabia que logo após isso ele já poderia se considerar dentro de Beauxbatons, seu pai era muito frágil quando se tratava de Sabrina, ele realmente amava ela, diferente de Sam, que só a usava como fantoche para seus planos mirabolantes [ Cool ].

Chegando em Beauxbatons, entrou na casa Noble, era realmente impressionante como Sam conseguia tudo que queria, mas era verdade, Nobre era a palavra que descrevia Sam com mais perfeição, estava sempre a fazer novas amizades, supostas amizades, afinal ele só manipulava as pessoas, ele era um típico menino mal.

Mas tudo mudou, no final do seu 4° Ano em Hogwarts, ele foi informado pelo diretor, que sua mãe havia matado seu pai, no ínicio ele não quis acreditar, saiu da sala do diretor e foi para o salão comunal. Nenhuma lágrima saiu daqueles olhos negros, só raiva, era a única coisa que ele sentia. Chegando em casa, nas férias, decidiu fazer tudo que seu pai sempre quis para ele, uma dessas coisas era ir para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Samuel Beckett
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HARRIS, Samuel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: