everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blahnik, Chloe Whetersfield.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chloe W. Blahnik
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
Chloe W. Blahnik


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2008

Blahnik, Chloe Whetersfield. Empty
MensagemAssunto: Blahnik, Chloe Whetersfield.   Blahnik, Chloe Whetersfield. EmptyQua Ago 27, 2008 8:04 pm

- Player;
Karen Partelle; 15 anos; kah_tragic@hotmail.com

-Personagem;

Nome Completo: Chloe Marienne Whetersfield Blahnik;
Idade: 15 anos;
Data de Nascimento: 17/04/1987;
Sexo: Feminino;
Cidade Natal: Toronto - Canadá;
Local onde mora atualmente: o mesmo;
Avatar: Megan Ewing


- Características Físicas;

O corpo alto (de aproximadamente um metro e setenta) da cadanense não é verdadeiramente escultural como as roupas lhe apresentam, em uma mágica ilusão de ótica - é ossudo, e a magreza excessiva se deve ao fato da garota não ingerir nenhuma comida altamente calórica ou gordurosa. Sua vaidade fútil foi a ponte para os problemas com a anorexia; e os únicos alimentos permitidos em sua dieta são maçãs é água. O rosto de Chloe é realmente notável - seus traços são uma mistura delicada dos genes indígenas de sua mãe e a beleza aristocrática do pai. Os grandes olhos são tão azuis quanto o mar de uma praia do Caribe, e igualmente profundos. O nariz arrebitado lhe confere um certo ar de arrogância, assim como as sobrancelhas finas, arqueadas em harmonia. A pele morena e os lábios carnudos e naturalmente rosados são uma herança clara de sua mãe, junto dos cabelos castanhos e lisos; que caem delicadamente até a cintura da garota. A beleza exótica contrasta com o porte aristocrático da educação que recebera - se movimenta com grande graciosidade por ter feito aulas de balé, e é extremamente requintada em seus movimentos; nunca sentando-se de pernas abertas ou emboladas.

- Características Psicológicas;

A personalidade de Chloe é dividida, como se duas garotas estivessem unidas em um corpo só. Por um lado, é a típica filhinha-do-papai. Recebeu toda a educação necessária para um membro da aristocracia bruxa do Canadá, tendo assim, uma gorda conta bancária e todos os seus desejos atendidos prontamente - o que lhe tornara uma pessoa fútil e mesquinha. Sua egocentria é tão gigante quanto sua ambição. Extremamente competitiva, nunca se contenta com o segundo lugar, e seus esforços nunca são poupados pra conseguir o que deseja, em uma determinação beirante ao doentio. Sua alienação por roupas, sapatos e sua aparência é gigantesca, e foi contribuinte para seu distúrbio alimentar. Por outro lado, atrás da ''casca'' de patricinha, Chloe é como uma criança com suas carências. É extremamente insegura apesar da faixa de auto-confiança que demonstra, e é tão vulnerável emocionalmente quanto uma protagonista de novela mexicana. Sempre foi sedenta pela atenção de seu pai, que sempre estava envolvido demais com sua empresa fabricante de vassouras voadoras - esse foi o principal motivo pra garota escolher parar de comer. Por ter sido uma criança rechonchuda, sempre atribuiu seus quilios extras à negligência do pai, e com seus doze anos, parou de comer qualquer coisa que não fosse rica em fibras e vitaminas. É muito dependente dos amigps, e no fundo, é só mais uma garota com seus sonhos, inseguranças e desejos.

- Gostos;

Odeia: Qualquer pessoa que entre no seu caminho.
Gosta: Dos amigos, festas (é incrivelmente sociável), e fazer compras.
Hobbie: Colecionar esmaltes.
Esporte preferido: Natação.
Animal preferido: Cachorros.


- Escola;

Matéria preferida: Feitiços;
Destaque pessoal: Defesa Contra Artes das Trevas.


- Família;

Pai: Anthony Blahnik;
Mãe: Carolaine Whetersfield;
Irmãos: é filha única.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Chloe era verdadeiramente apaixonada pela mãe, sua fiel companheira e amiga. Filha de pais separados, quando Carolaine faleceu, a garota se viu obrigada a morar com o pai, membro da aristocracia canadense e extremamente ocupado com os negócios da família. Sem receber muita atenção familiar, Chloe dá muito mais valor aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blahnik, Chloe Whetersfield.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: