everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dilan Thiler Gunster

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dilan Thiler Gunster
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
Dilan Thiler Gunster


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/09/2008

Dilan Thiler Gunster Empty
MensagemAssunto: Dilan Thiler Gunster   Dilan Thiler Gunster EmptySex Set 12, 2008 11:32 am

[Player]
Nome/Apelido:Doglas ou Doguinha.
Idade:18
Msn:dog_las18@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo:Dilan Thiler Gunster
Idade:15
Data de Nascimento: 22 de setembro de 1987
Sexo:Masculino
Cidade Natal:Monterey,California
Local onde mora atualmente: Monterey,California
Avatar: Jeremy Sumpter

----Características Físicas----
Altura:1,80 m
Peso:70 kl
Olhos:Azuis
Cabelos:Loiros
Marcas:uma cicatriz de 15cm no tórax..

----Características Psicológicas----
Personalidade:Sou corajoso,amigo,sincero,orgulhoso,inteligente...Boa pessoa,porem quando estou irritado ninguém me segura...Mesmo quando estou errado ainda sim estou certo...Não gosto de admitir meus erros...
Sonhos:Provar para seu pai seu verdadeiro potencial..
Manias:rir sozinho.

----Gostos----
Odeia:Tudo que vá contra seus princípios morais...
Gosta:
Hobbie:Ler livros trouxas,dormir ao ar livre
Esporte preferido:Quadribol
Animal preferido:Fênix

----Escola----
Matéria preferida:Poções
Destaque pessoal:

----Família----
Pai:Hamlet Thiler
Mãe:Elizabeth Thiler Gunster.
Irmãos:Darin Thiler Gunster.(falecido)
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Sempre tive uma ótima relação com minha mãe, ela me mima um pouco, mais não ao ponto de me estragar. Já com meu pai meu relacionamento é péssimo na maioria das vezes estamos brigando , poucas são as vezes que estamos bem.

Historia:

Sou filho mais novo. Quando tinha 9 anos meu irmão mais velho recebeu a carta para ir para escola Durmstrang...ele era o orgulho da família o filho perfeito um gênio de fato...Apos completar um ano naquela escola meu irmão veio passar as férias em casa...Fomos todos viajar. Durante a viagem de volta sofremos um terrível acidente onde meu irmão morreu...Desde então meu pai em me comparando a ele em tudo o que eu faço...e como se já não bastasse vive dizendo que preferiria que tivesse morrido ao em
vez dele...Quando completei 11 anos também recebi a carta a escola Durmstrang, estudei lá ate o meado do 5° ano, mais percebi que não quero viver a sombra de alguém, quero trilhar meu próprio caminho, por isso pedi transferência para Hogwarts, apesar de meu pai não concordar, minha mãe me apoio nessa decisão...
Durante todos esse anos sofri muito...mais foi em meio a todo esse sofrimento, que encontrei forças para ser o que sou hoje...Quero ser uma pessoa melhor...Quero dar orgulho ao meu Pai. Quero que ele reconheça o meu valor...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dilan Thiler Gunster
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: