everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Graham, Haley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haley Graham
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2008

MensagemAssunto: Graham, Haley   Qui Set 18, 2008 6:16 pm


Player;
Bê; 15 anos; oi



Who is that girl?;

Nome Completo: Haley Graham
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: agosto de 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Plano, no Texas
Local onde mora atualmente: Houston, Texas.
Avatar: Missy Peregrym.



Who cares to look?;

Haley é fora dos padrões. Seus ombros são largos e seus músculos definidos – sem deixar de ter um corpo bonito. Seus olhos são castanhos e seus cabelos da mesma cor – Ondulados e com algumas mechas em tons mais claros. É um tanto alta para o que pratica, mas isso não a impediu em nada, seus 1.72 não são motivo par reclamações. Absurdamente magra, porém, com uma força extrema. Seu corpo é tomado por arranhões e cortes, proporionados pela ginástica. E suas mãos extremamente calejadas.



A double back;

Simplesmente incontrolável. Não gosta de nada relacionado à magia e queria viver como os trouxas. Nasceu nesse mundo e sua vontade era continuar nele. Podemos a caracterizar como a garotinha que teve alguns problemas familiares e se rebelou.
Seus pais acabaram se separando, e isso tornou sua vida mais complicada. Haley, que era uma boa menina – expressão que ela prefere que seja substituída por obediente – virou uma das mais problemáticas. Começou a aprontar absurdos e causar problemas com as autoridades locais. Seu pai acabou por mandá-la a uma academia de Ginástica – Esporte da qual ela fazia parte da elite, e acabou abandonando no turbilhão de sua vida – um pouco antes da pequena garota descobrir que era bruxa; lá ela aprendeu a amar novamente o esporte, e agora vive de forma divida: Sua rebeldia ainda existe, mas agora com um pouco mais de movimentos mortais.
O fato de ter sido obrigada a ir a Hogwarts faz com que ela arranje defeitos em tudo, especialmente nas garotas sonserinas, mas isso não importa muito, já que ela nõ dá a mínima se tiver que se envolver com uma delas, desde que o negócio a favoreça também. O que é estranho, pois sua personalidade revoltada normalmente levaria qualquer um à Sonserina, mas não foi o que aconteceu. Haley tem seu jeito incompreendido, mas não é uma má pessoa. Longe disso, talvez seja mais disciplinada do que muitas outras garotas que se encontram por aí.
Alguns a definem como grossa, mas ela utiliza mais da ironia como artifício de conversa. Prefere não freqüentar as aulas, e sempre arranja um motivo para tirá-las de seu cronograma diário. Geralmente se dá melhor com os garotos, por ser um tanto desleixada e não se preocupar tanto com o que vestir. Tem algumas manias como fazer piadinhas com os professores e outros alunos, ser irônica e principalmente abrir a boca quando não deve. Reclama feito uma mula, e se denomina completamente dona de seu nariz.



She likes all;

Não que ela seja uma completa negação em forma humana, mas ela não gosta de muita coisa. Haley odeia magia, não gosta de jogar quadribol, nem de voar – ela se diz capaz de sair do chão sem uma vassoura. O que não é uma mentira – mas não nega assistir a um jogo. Odeia sua varinha, e não dá a mínima para ela. Haley sabe um bocado de feitiços, mas prefere usá-los apenas para azarar algum idiotinha que venha a se meter com ela. Adora burlar as regras, e a tradicional pegadinha com os alunos mais novos. Mas não tem nada que ela mais ame do que a Ginástica. Pode passar horas e mais horas correndo e se alongando só para dar alguns mortais e fazer movimentos absurdos com seu corpo. Nos dias de sol, sai para o lado de fora do castelo e fica treinando suas piruetas que chamam a atenção de todos. Por mais que saiba que todos acham seus movimentos espetaculares, ela tenta se isolar nas horas em que os faz, para manter concentração. Ah, claro, há um pequeno detalhe na magia que Haley adora: os dragões. É simplesmente fascinada por eles.


School activities;

Não pergunte a ela nada que tenha a ver com qualquer assunto escolar.


Her lovely family;

Jason Graham e Dorotti Spancer realmente não são a melhor campanhia.
Haley Graham, vamos dizer que ela, hum, não é muito obediente
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Graham, Haley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» David William Graham
» COLBOURNE, Graham

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: