everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 BATHURST, Richard.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard Bathurst
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/09/2008

MensagemAssunto: BATHURST, Richard.   Sab Set 20, 2008 5:21 pm


; P-L-A-Y-E-R
Gabriel
18 anos
Mp


; D-A-D-O-S
Richard Bathurst
15 gélidos invernos
07.11.1987
Masculino
Manhattan, New York, E.U.A
Liverpool, Inglaterra
Jensen Ackles


; L-O-O-K-S_L-I-K-E
Richard é dono de olhos verdes azulados, marcantes e expressivos. Suas íris mudam de tonalidade de acordo com seu humor. Como por exemplo, variar de um misterioso e turvo verde musgo a um límpido e inocente verde-água. Sempre com uma expressão superior, elegante e aristocrata. Seu sorriso também é bastante chamativo. Seus lábios são mais carnudos embaixo e seus dentes são bem brancos e alinhados.
Mede um metro e oitenta e três centímetros. Tem um corpo muito invejado, suas formas são torneadas e chegam perto da perfeição da anatomia masculina. Tem hábitos alimentares bastante saudáveis para conseguir manter a forma e ter a liberdade de ingerir a quantidade de álcool que desejar.
Seu cabelo é loiro escuro, mais curto, arrepiado em cima, num corte moderno e da moda.


; I-N-S-I-D-E
É um rapaz muito envolvente, carrega uma áurea de mistério em torno de si e cativa com facilidade. É autoconfiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai fazê-lo mudar de opinião a seu respeito. Fanático e dogmático. Ostenta o mesmo posicionamento nas coisas que acredita e corre atrás do que quer, não importa sobre o que ou quem ele tem que passar por cima para conseguir. Tem uma ânsia e zelo quase religioso, nunca desisti daquilo que acredita.
Tem um gênio indomável, personalidade e temperamento fortíssimos.
Não tem nada de ingênuo e meigo, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso. Sua fama de cruel se deve ao prazer que alguns sentem ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento.
Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois a maioria nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio!
Vive tudo intensamente e o sentimento de vingança não é diferente, imagine o de ódio. Se ele odeia, o mundo todo saberá!
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, jamais esquece um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e aliados. Pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.
Para defini-lo melhor, a frase "para os amigos tudo, para os inimigos a morte" serve perfeitamente!
Simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolvem desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controlá-lo pode surtir o efeito contrário.
Tem uma inclinação para o oculto onde tudo e todos lhe pertencem. É bastante possessivo em tudo que acredita ser seu, porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por coisas que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação é não conhecê-lo a fundo.
Adora sonhar com o futuro, porque ama a sensação de poder atingir seus objetivos.
Sua aparência calma e tranqüila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar à frente dos outros. Se for pra entrar em um jogo é pra ganhar. Ele odeia perder e acha o segundo lugar tão ruim quanto o último. Mesmo se perder, nunca será por falta de esforço.
Apesar dessa sua forma é um rapaz dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro. É só não pisar no seu calo que tudo fica tranqüilo.
É um jovem magnânimo e cheio de vitalidade, afinal, ele é apenas um adolescente. Busca viver o “carpie diem” e é meio despreocupado, mas nem por isso deixa de ser um pouco responsável. Ele ainda tem um nome a zelar.
Acaba muitas vezes sendo impulsivo.
Intencional, versátil e tem um grande potencial para realizar grandes feitos.
Educado, gentil, simpático, elegante, refinado: um verdadeiro gentleman.
É mais do que isso é galante e sedutor. Muito improvável não se encantar com seu jeito e charme.
Prioriza muito seus vínculos afetivos, apesar de ser um pouco volúvel em seus relacionamentos.


; L-I-K-E
Odeia pessoas efusivas, alienadas e sem opinião. Uma mente inteligente sempre é um afrodisíaco. Também não gosta de exibicionismo, falta de classe e aqueles que se fazem de bonzinhos. Ninguém é só bom ou só ruim, faça-me o favor!
Odeia ser obrigado a fazer algo, ser confrontado, ser criticado e ser mandado. Odeia segundas feiras, beijos ruins e mulheres grudentas. Odeia, odeia e odeia.
Ama pessoas inteligentes, elegantes e com conteúdo. Ama sair, curtir uma festa, tomar chuva, banho de cachoeira, mergulho no mar, conhecer pessoas interessantes, livros, música, dança. Ama beber, uma boa comida, uma viagem inesquecível, viver a vida intensamente. Consegue também amar, amar e amar.
No tempo livro tenta fazer o máximo de coisas possíveis que ama, gosta, aprecia e lhe dá prazer. Quase sendo um hedonista.
Prefere se manter longe de esportes convencionais como Quadribol, prefere algo mais tradicional como Xadrez Bruxo ou alguma coisa que envolva água. Também gosta de correr, algo que o ajuda a manter o corpo.
Gosta de corujas porque são inteligentes, úteis e leais, somente por isso.


; O-L-D_S-C-H-O-O-L
Richard é ótimo em matérias práticas, tem um domínio fascinante e uma memória ótima. Apesar de não gostar muito de ter que ir às aulas, se interessa em aprender as matérias. Tem uma facilidade incrível para aprender o que lhe interessa, devido ao fato de ser extremamente inteligente. Matéria que não gosta? Nenhuma! Gosta de todas. O problema é como o professor conduz a aula. Entediante? Então Richard está fora.
Mesmo não tendo gosto especifico, acaba se destacando mais em Feitiços, um dos melhores.


; F-A-M-I-L-Y
Dimitri Bathurst é casado com Lilith Bathurst e tiveram dois filhos, Richard Bathurst e Sophia Bathurst.
Soph têm apenas 7 anos e é a princesinha da família, Richard tem uma ligação muito forte com a pequena menina de olhos encantadores e sorriso pueril. O resto, bem, não se pode nem ser considerado uma família, porque é mais qualquer outra coisa do que uma família estruturada. No entanto, isso não é o que eles apresentam para a Sociedade. Para ela, eles são uma família perfeita.
Fazem parte da Elite Bruxa, sendo de classe altíssima. Parece que quanto mais dinheiro, menos apego emocional.
Em breve o resto da história dos Bathurst;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
BATHURST, Richard.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: