everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 BLANCHE, Bianca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca Blanche



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2008

MensagemAssunto: BLANCHE, Bianca   Qua Out 15, 2008 4:33 pm

[Player]
Nome/Apelido: Carol
Idade: 17
Msn: Okay, passo por mp. ; )

[Personagem]
Nome Completo: Bianca Gianne Blanche
Idade:16
Data de Nascimento:27/09/1885
Sexo:Feminino
Cidade Natal: Amsterdã, Holanda
Local onde mora atualmente:Carlos Paz, Córdoba, Argentina.
Avatar: Willa Holland

----Características Físicas----
Altura: 1,63 (ele jura que tem 1,65!)
Peso: 50 kg
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos claros, longos.
Marcas: Sinal marrom no dedo mindinho da mão direita, o que permite a ela saber o que é direita e esquerda, já que escreve com as duas mãos.

----Características Psicológicas----
Personalidade: Bianca é uma garota de essência boa. As vezes um pouco grossa por não querer demonstrar sua fragilidade emocional, gosta de pintar a imagem de fortaleza, como se nada a abalasse. É desajeitada em certos pontos, não consegue passar muito tempo sem se machucar ou ir ao pronto socorro, e não tem boa coordenação motora. Tem uma paixão platônica pelas artes cênicas, o que faz dela tão dissimulada às vezes. Ela não é má, longe disso, mas um pouco ambiciosa, e essa sua ambição às vezes a coloca em maus bocados, fazendo coisas que não é de sua natureza. Tem uma imaginação muito ampla, e falta um pouco de noção em seus atos, ela nem sempre age de forma coerente com o que está se passando. Gosta de ser o centro das atenções, e tem grande ingenuidade, embora saiba blefar muito bem.
Sonhos: Não há um em particular, mas vários, sua ambição se encarrega de arranjar pequenos fetiches para que ela realize, logo em seguida ela arranjar outros, e outros, Bianca é confusa e não sabe realmente o que quer, ela pende a ir para o lado que melhor a distraia de seus devaneios. Ela tem um vazio emocional muito grande, e talvez cobrir esse seu vazio fosse seu maior sonhos inconsciente, aquele que a faria demasiadamente feliz.
Manias: Ela possui muitas manias. As mais freqüentes são roer unhas, flertar com desconhecidos e arrancar pontas duplas do cabelo.

----Gostos----
Odeia: Comer quando alguém está olhando.
Gosta: De ser o centro das atenções.
Hobbie: Jogar Pocker.
Esporte preferido: Natação.
Animal preferido: Gato preto.

----Escola----
Matéria preferida: Porções

----Família----
Pai: Marcus Giannine Blanche
Mãe: Rosalie Anne Gianne (in memória)
Irmãos:
Annelis Gianninne Blanche– 25 anos
Jasper Giannine Blanche – 22 anos
Edward Gianne Blanche – 16 anos.

Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Bianca só é bruxa por parte de mãe, Rosalie era uma bruxa abortada que foi expulsa de sua família. Seu pai era dono de uma rede de hotéis no sul da França e casado com Nicolle Blanche, prima de segundo grau, com quem teve dois filhos, Annelis e Jasper.
Marcus teve um caso com Rosalie, o que acabou por dar origem aos gêmeos Edward e Bianca, no entanto Rosalie morreu no parto, os bebês ficaram sob cuidado de Marcus, que nem sempre dera a devida atenção a eles. Nicolle, sua mulher, os tratava com indiferença, no entanto Annalis e Jasper, sempre os trataram bem. Ainda no jardim de infância, Bianca demonstrava algo fora do normal, seus avôs por parte de mãe, que viviam na Argentina, se manifestaram em ficar com a menina, eles eram bruxos e sabiam qual era o problema da neta.
Bianca se afastou de seus irmãos e de seu pai. De vez em quando recebe uma carta de Jasper ou de Edward, mas nunca contara a verdade a eles. Às vezes, quando Nicolle tira férias, ela vai a Naive visitar seus irmãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
BLANCHE, Bianca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: