everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MKENSE,Ivanux

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ivanux Mkense
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano
Ivanux Mkense


Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/04/2008

MKENSE,Ivanux Empty
MensagemAssunto: MKENSE,Ivanux   MKENSE,Ivanux EmptyQua Abr 23, 2008 6:14 pm

[Player]
Nome/Apelido: Fe
Idade: 13

[Personagem]
Nome Completo: Ivanux Mkense
Idade: 16
Data de Nascimento: 18/8/1986
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Chicago
Local onde mora atualmente: Em um prédio em Londres
Avatar: Nick Karter

----Características Físicas----
Altura: 1,78
Peso: 53 kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro
Marcas: Tatuagem de uma fenix na costa

----Características Psicológicas----
Personalidade: Extrovertido, um pouco temperamental, alegre, legal e brincalhão
Sonhos: ter uma vida dupla, como astro do pop para os trouxas, e um grande bruxo no muno mágico
Manias: Dormir o bastante e fazer magias que ainda não sei controlar

----Gostos----
Odeia: gente falsa e feia
Gosta: dormir, beijar, praticar magia, cantar, e tocar guitarra e baixo quando fasso shows no mundo trouxa
Hobbie: cantar e tocar
Esporte preferido:quadribol
Animal preferido: gato e fenix

----Escola----
Matéria preferida: TCM e DCAT
Destaque pessoal: Olho e cabelo

----Família----
Pai: Matt Mkense
Mãe: Helena Mkense
Irmãos: nenhum
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

Sempre tivemos uma ótima relação, menos quando fazia bagunça na casa dos visinhos e ivadia escolas para bagunsar os banheiros.

----História----
Nasci em Chicago, morava em um hotel bem chique, meu pai trabalhava em um cassino, e minha mãe era porteira do hotel. Quando completei três anos, me mudei para Londres.Meu pai passou a trabalhar no banco, e minha mãe abriu um restaurante.Eu visitava sempre o beco diagonal com meu pai, já que ele era bruxo, e por mais incrível minha mãe sabia e não ligava.

Meu primeiro animal de estimação foi uma gato persa, cinza e branco.Mas depois de três anos ele morreu.Então eu pedi para o meu pai me dar um dragão.Eu ganhei ele, levava ele todos os dia para a escola escondido na bolsa.Mas quando o ministério da magia descobriu um dragão em Londres ele foi levado para a Romênia.

Em todos os meus aniversários, parentes trouxas e bruxos freqüentavam a minha casa, na verdade o meu apartamento, os visinhos estranhavam caber tantas pessoas em um apartamento tão pequeno, mas ele não sabiam q por traz de tudo existia um toque de magia.

No meu aniversário de onze para doze anos eu estourei os vidros da escola com raiva porque eu havia sido mandado pra fora da sala.Foi minha primeira magia.A família fez uma festa para comemorar um novo bruxo.Quando fiz dezesseis anos, recebi a carta de Hogwarts.Outra festa de comemoração.
As compras, foi a melhor parte, comprando meu bicho de estimação, minhas vestes, minha varinha, chapéu e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MKENSE,Ivanux
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: