everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BELER,Kigor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kigor Beler
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2008

BELER,Kigor Empty
MensagemAssunto: BELER,Kigor   BELER,Kigor EmptySex Abr 25, 2008 6:47 am

Ficha Modelo para Alunos

[Player]
Nome/Apelido:Igor Mascarenha
Idade:18
Msn: igorpohlmann@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo:Kigor Beler
Idade:15
Data de Nascimento: 15/03/1987
Sexo:Masculino
Cidade Natal:Londres
Local onde mora atualmente:Londres
Avatar:Will Smith

----Características Físicas----
Altura:1,67
Peso:54
Olhos:Verdes
Cabelos:Pretos
Marcas:Cicatris na mão esquerda

----Características Psicológicas----
Personalidade:Corajoso, astuto, amigo, sabe oque falar e quando falar.
Sonhos:Entrar na Grifinoria.Ser um grande bruxo e vingar a morte do imão.
Manias:Brigar.(Não leva ofença pra casa.)

----Gostos----
Odeia:Sonserina, comida japonesa e adivinhação.
Gosta:Quadribol, DCT e garotas.=p
Hobbie:Quadribol.
Esporte preferido:Quadribol.
Animal preferido:Coruja

----Escola----
Matéria preferida:DCT.
Destaque pessoal:DCT, feitiço e transfiguraçâo.

----Família----
Pai:Neco.Nascido trouxa.
Mãe:Eveli.Sangue puro.
Irmãos:Vitor.Mestiço.
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:Me dou bem com eles temos as brigas de familia normau.Tive um irmão que vi morrer, quero vingar sua morte.

----História----
Meu nome é Igor, estou com 15 anos, tenho irmão chamado Vítor.Sou da Inglaterra falo inglês fluentemente, com oito anos de idade vi um de meus irmãos morer o Roberto.
Sou mestiço, mãe bruxa e pai nascido trouxa.Meu pai tem uma loja no beco diagonal que vende artigos esportivos, minha mãe e um auror, ela é muito legal e também é ótima em feitiços e poções.
Sou muito extrovertido, brincalhão e às vezes me finjo de tapado para me livra dos professores, meus colegas sempre riem disso, adoro fazer pegadinhas e sou muito corajoso.
Adoro praticar qualquer esporte eu também gosto de um jogo trouxa, futebol, mas mesmo assim prefiro quadribol, adoro voar.
Meus pais fazem tudo para me agradar eu os adoro, tive algumas dificuldades de passar para o quarto ano pois eu estava sempre com detenções, por isso não tinha tempo para deveres, e nem para o quadribol.
No segundo ano, virei apanhador do time da minha escola, meu pai ficou muito orgulhoso pois em seu tempo de escola foi capitão do time de quadribol, de presente para me incentivar me deu uma Firebolt eu adoro aquela vassoura ela e muito rápida.
Em meu quarto ano me desentendi com a minha família, fugi de casa e fui com a minha Firebolt para a casa de meu amigo, fiquei dois depois minha dias lá, família ligou e disse que eles nunca mais me chamariam de burro só por que fui mal em uma matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
BELER,Kigor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: