everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 ANGELL, Annelissa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Annelissa Angell
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/04/2008

MensagemAssunto: ANGELL, Annelissa   Seg Abr 28, 2008 3:27 pm

[Player]
Nome/Apelido:Camila/Mila
Idade:13
Msn:angelline.valker@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Annelissa Angell
Idade: 15
Data de Nascimento:23 de maio de 1985 {considerando que estamos no ano de 2002}
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Los Angeles
Local onde mora atualmente:Los Angeles
Avatar: Emma Roberts

----Características Físicas----
Altura:1,63
Peso:56 Kg
Olhos:azuis
Cabelos:ruivos
Marcas:nenhuma

----Características Psicológicas----
Personalidade:Ela é inteligente, ansiosa, curiosa, alegre e gosta de fazer amizades que convém com pessoas diferentes.Gosta de alcançar objetivos, mas não faria nada de errado para conseguí-lo.
Sonhos: Se realizar e ser uma pessoa sábia para a magia. Sonha com algo bom no mundo bruxo.
Manias: Gosta de tudo arrumado, é perfeccionista, quando está no quarto gosta de tudo fechado e muito limpo. Odeia ficar em lugares sujos e odeia se sujar.

----Gostos----
Odeia: Pessoas falsas, Agatha Christie, animais nojentos, frutas vermelhas e lugares sujos e abertos
Gosta: Sidney Sheldon, autores de ficção, lugares limpos, frescos e fechados; adora carambola,fruta do conde e uvas.
Hobbie:Ler
Esporte preferido:Xadrez
Animal preferido: Coala

----Escola----
Matéria preferida: Transfiguração
Destaque pessoal: Transfiguração e Duelos

----Família----
Pai: Albert Angell
Mãe: Erika Sillian Jane
Irmãos:Belinda Angell
Fale sobre sua relação com eles: Com os pais a garota se dá muito bem, mas com a sua irmã não consegue conviver. Além de ser mais velha que Annie, Belinda gosta de todos os bichos e de lugares arejados, mas as duas se gostam muito.

HIstória:
Annie descubriu que era bruxa com onze anos. Ela estava numa discussão com a irmã por causa da janela do quarto, quando, com raiva, ela explodiu os vidros da janela do seu quarto. Na hora ela ficou desesperada achando que fora a irmã, pois todos na família Angell eram bruxos, inclusive a sua irmã, mas na hora nem pensou em nada, só pensou em se esconder no quarto da sua mãe e fechar a porta e as janelas com medo. Belinda ficou super preocupada e telefonou para os pais. Albert era na época empresário e Erika era bibliotecária, eles pediram calma, disseram que era normal, e ficaram felizes, mas naquele dia eles vieram mais cedo para acalmar Annie e conversar sobre magia, sobre os poderes e como usar, para que usar e quando usar. Falaram muito da diferença entre trouxas e bruxos, Belinda ria de gosto.
Annie, uma outra vez, quis pintar o cabelo. "De qualquer cor, mãe, por favor". Nada. Os pais não queriam. Então, a garota deixou os pais e Belinda saírem e foi xeretar à procura de um feitiço para pintar o cabelo. Ela achou, e achou uma dor de cabeça terrível na manhã seguinte. Os pais explicaram que um feitiço deve ser fruto de estudo e cuidado, algo planejado e bem estruturado. Então ela decidiu que estudaria para conseguir realizar os feitiços. Seu interesse pela leitura na época era grande. Depois de tudo isso, ficou ainda maior. Seu interesse em aprender aumentou e sua curiosidade também.
Quando recebeu a carta para Hogwarts, os pais falaram muito da vida escolar. Perguntaram sobre o futuro para a filha, se era isso o que ela queria. Annie sabia o que queria. Queria estudar, aprender sobre tudo na magia e se aperfeiçoar na prática de feitiços. Assim, a garota espera a Corvinal, casa de sábios e talentosos, e espera ser feliz com seu caminho. A única coisa que ela não tirou para a sua vida nova, foi o colar de um coala, seu bicho favorito, que ela ganhou ao participar dos Coala Sempre, um grupo estudantil de xadrez, seu esporte favorito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
ANGELL, Annelissa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: