everteStatum

Você está pronto?

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

HAVOC, Roy

Ir em baixo 
AutorMensagem
Roy Havoc
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano

MensagemAssunto: HAVOC, Roy   Sab Maio 03, 2008 5:34 am

[ Player]
Nome/Apelido:Alessandra/Ale
Msn:alessandra.takahashi@hotmail.com

[ Personagem]
Nome Completo: Roy Hughes Havoc
Data de Nascimento: 27/10/1987
Cidade Natal: Londres
Local onde mora atualmente: Londres

--- Características Físicas ---
Altura: 1,83
Peso: 54 Kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro meio castanho (igual do Chad)
Marcas:tatuagem de um dragao nas costas

--- Características Psicológicas ---
Personalidade:alegre,nao tem um pingo de vergonha na cara,maroto,amigavel,simpatico dependendo da pessoa,frio com quem quer,sabe ser serio,corojoso,determinado
Sonhos:virar auror
Manias: ficar brincando com o pomo de ouro (deixa o pomo voar um pouco e depois pega ele novamente)

--- Gostos ---
Odeia: pessoas falsas,fracas
Gosta: de garotas,pessoas com talento
Hobbie: tocar violão que comprou numa loja trouxa (aprendeu a tocar com um amigo nascido trouxa)
Esporte Preferido: Quadribol
Animal Preferido: Fênix

--- Escola ---
Matéria Preferida: DCAT
Destaque Pessoal: DCAT,feitiços,transfiguraçao e quadribol

--- Família ---
Pai:Brian Havoc - sangue-puro (37 anos)
Mãe:Liza Hughes - sangue-puro (36 anos)
Irmãos:Edward Hughes Havoc - sangue-puro (10 anos)
Fale um pouco sobre a relaçao que seu personagem possui com eles: Sempre gostou e se deu bem com a familia,gosta de jogar quadribol e snap explosivo com seu irmaozinho.

--- História ---
Nasci em Londres e sempre soube que era bruxo afinal venho de uma familia nobre de sangues-puros,nao que eu ligue pra essas coisas de sangue-puro,alias nao gosto quando chamam pessoas nascidas trouxas de sangues-ruins.Meus pais trabalham no Ministério da Magia desde que nasci e vem trabalhando nessa profissao ate agora.Quando eu apenas tinha 11 anos de idade ja tinha decidido virar auror que nem meus pais e eles é claro deram moh apoio.
Minha primeira magia foi quando meu pai estava brincando comigo num morrinho e eu estava correndo de costas so que acabei escorregando e cai do morrinho,do morrinho ate o chao devia ter uns 12 metros de altura,entao quando achei que iria me esbofetar de cara no chao acabei levitandu e cai no chao suavemente.
Quando entrei pro meu primeoiro ano em Hogwarts meu pai me deu de presente uma rarissima ave,uma fenix,eu fiquei maravilhado!!!O nome dele é Phinx ele é uma otima companhia quando não tem ninguem pra ficar com você.E ele é realmente muito util tambem.
Uma das coisas que gosto muito de fazer é tocar violao,sei lá parece que me relaxa.Me lembro como se fosse ontem,eu e o John (um amigo nascido trouxa) fomos ao shopping,entramos numa loja onde se vendia CD´s,guitarras,violoes,etc e acabei gostando do violao e meu amigo falou que me ensinava se eu quisesse entao acabei comprando o violao e ele me ensinou a tocar.
Ver perfil do usuário http://escoladehogwarts.forumeiro.net

HAVOC, Roy
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: