everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JACKSON, Bárbara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bárbara Jackson
Ravenclaw 5º Ano
Ravenclaw 5º Ano
Bárbara Jackson


Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/05/2008

JACKSON, Bárbara Empty
MensagemAssunto: JACKSON, Bárbara   JACKSON, Bárbara EmptyTer maio 20, 2008 11:29 pm

Ficha Modelo para Alunos

[Player]
Nome/Apelido: Betina/ bê
Idade: 15
Msn: betina_135@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Bárbara Anne Jackson
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 27 de outubro de 1987
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Liverpool - Inglaterra
Local onde mora atualmente: Liverpool - Inglaterra
Avatar: Emily VanCamp

----Características Físicas----
Altura: 1.68
Peso: 49 kg
Olhos: Castanhos claros, puxando ao verde
Cabelos: Loiros
Marcas: Nenhuma

----Características Psicológicas----
Personalidade: Forte, determinada. Bárbara é uma pessoa meiga e talentosa; extrovertida, porém atenciosa com aqueles que não tem intimidade. Não deixa com que faltem respeito com ela, nem com seus próximos; Sempre busca o lado da razão na hora de tomar suas decisões. Sempre engraçada, e as vezes irônica.
Sonhos: Ainda jovem, não tem certeza do que quer; já se indagou por milhões de coisas, pensou em trabalhar no ministério, como professora, em hogwarts, entre outras milhares de profissões. Atualmente está decidida a testas seus conhecimentos para auror, mas não sabe se essa idéia irá durar para sempre. Em sua vda pessoal, ela pensa apenas em encontrar alguém que a faça feliz.
Manias: Colocar os olhos para cima e balançar a cabeça negativamente, com um sorriso aberto, em situações que julga 'retardadas, engraçadas, inexplicaveis, etc'' . Morder seus lábios quando fica envergonhada; Fazer caretas;

----Gostos----
Odeia: Insetos; pessoas folgadas, que se julgam melhores que as outras; superioridade; falta de respeito
Gosta: Rir; comer algodão doce; amizades novas; amizades de anos; feitiços; pregar peças; correr; comer fruta do pé
Hobbie: Andar a Cavalo; tocar violão; dançar; cantar
Esporte preferido: Equitação; Ballet
Animal preferido: Cavalos e Cachorros

----Escola----
Matéria preferida: Feitiços
Destaque pessoal: Feitiços [vai bem na matéria que gosta]

----Família----
Pai: Michael Jackson
Mãe: Michelle Anne Jackson
Irmãos: Filha única
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: Bárbara sempre andou com seus pais. Pela falta de irmãos, sempre se sentiu muito sozinha e ia buscar apoio no colo da mãe e do pai; Seus pais nunca lhe negaram nada, porém sua autoridade para com ela era grande, e a garota não fazia nada que os pais achassem incorreto. Aprendeu respeito, justiça, solidariedade, senso ecologico em casa e sempre etá na tentativa de passar os ensinamentos dados pelos pais. Sua mãe é sua melhor amiga e seu pai, o melhor amigo.

----História----

Bárbara nasceu numa familia bruxa rica, sempre viveram a alguns quilometros de Liverpool, na Inlaterra, aonde seus pais possuiam uma mansão, com tudo que a menina mais gostava. Aprendeu costumes tanto bruxos como trouxas; Sua mãe descendia de trouxas e a familia de seu pai sempre fora bruxa. Desde pequena a menina fora bondosa com as pessoas a sua volta, sempre recebendo elogios por isso. Apredeu a andar a cavalo com seus primos, por parte materna, tocou violão pela primeira vez com o pai, treinou sua voz com a mãe e aprendeu a ser vaidosa com a tia. Estudou em um colégio interno trouxa até os nove anos por opção dos pais. Via seus pais todos os finais de semana e nos feriados e férias. Custou a deixar o colégio alguns anos antes de ir para Hogwarts, já que era muito apegada a tudo e todos, desde seu uniforme de saia de prega quadriculada azul e preta até os professores mais carrascos. Bárbaral cresceu cercada de amigos e sempre foi um tanto popular, mas não era má, ou se dizia superior a ninguém, gostava que todos a chamassem pelo apelido e assim cativava todos com sua alegria eseu jeitinho de ser. Bárbara namorou pela primeira vez com apenas 13 anos e essa história resultou num coração partido e receoso; agora, a garota custava a se aproximar de alguém, não dizia 'eu te amo' para qualquer um e sabia que um dia iria encontrar a pessoa certa. Entrou em Hogwarts com 11 anos, cmo todos os alunos e sempre orgulhou seus pais com suas notas. Não era uma menina com notas dez, mas obtinha médias boas em todas as matérias, o que, para os pais da menina, era motivo de orgulho, já que sempre exigiram de Bárbara uma hora de estudo por dia; coisa que nem sempre acontecia. As vezes gostava de aprontar com suas melhores amigas, se divertia afzendo peripécias por aí e brincando sem parar; agora já crescida, não era mais tão 'peste' mas gostava de aprontar uma ou outra de vez em quando. Se dizendo preparada para o quinto ano de Hogwarts Bárbara Anne Jackson entre no castelo, esperando e desejando o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
JACKSON, Bárbara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: