everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MCARDLE; Victoria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victoria McArdle
Hufflepuff 5º Ano
Hufflepuff 5º Ano
Victoria McArdle


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2008

MCARDLE; Victoria Empty
MensagemAssunto: MCARDLE; Victoria   MCARDLE; Victoria EmptySeg Ago 25, 2008 5:22 pm

    [Player]
    Nome/Apelido: Verônica (de novo) Dias
    Idade: 22 anos
    Msn: só por mp colega.

    [Personagem]
    Bom, vamos começar a lenga lenga para descrever a minha pessoa. Nasci no dia seis de janeiro, dia de todos os reis – e sim, me considero rainha, mas isso não vem ao caso – do ano de 1986. Se você souber fazer contas vai perceber que tenho 16 anos, e em breve, estarei com 17, livre das leis do mundo mágico e pronta para meu teste de aparatação – apesar de estar no quinto ano. Nasci na cidade de Londres, e me orgulho de viver em tal cidade ate os dias atuais junto com meus pais e sendo vizinha de meus tios e primos. Não vou falar da minha vida sexual, na verdade acho que isso só diz respeito a mim, mesmo com muitas pessoas querendo saber mais dela.
    Avatar: Michelle Trachtenberg

    ----Características Físicas----

    Características físicas? Bom, acho que dessa idade em diante não vou crescer muita coisa, então posso dizer que apesar de baixinha, não me incomodo com meus míseros 1,59. Algumas pessoas podem achar que essa altura é meio inferior ou digna de desprezo – como meu querido primo Seth – mas saiba que apesar da pouca altura, consigo derrubar qualquer um com um simples feitiço. O meu peso não interessa a ninguém, é uma coisa entre mim e a balança, então, por favor, não insista em perguntar. Tenho os olhos verdes – herança de mamãe – e gosto muito deles, são marcantes, expressivos e chamativos – meu segredinho de conquista, se é que me entende. E combinam perfeitamente com meus cabelos, castanhos com algumas mechas loiras e com a minha personalidade.

    ----Características Psicológicas----
    Personalidade: Digamos que sou teimosa, insistente, cabeça dura, mas também sei ser amiga, gentil, doce e meiga quando quero. Gosto dos amigos que tenho, e por mais que ninguém admita, também gosto dos inimigos, são eles que fazem a minha vida perder o tédio de sempre. Com isso, você pode deduzir que gosto de provocar – quem quer que seja a pessoa – e gosto do efeito que isso tem.
    Sonhos: que a vida continue assim, boa e prospera e que eu consiga conquistar minhas metas.
    Manias: tenho mania de querer tudo para mim. E de beber demais quando estou na fossa – acho que isso é normal...

    ----Gostos----
    Odeia: dever de casa. Brincadeira. Não, serio, eu odeio, mas não tanto. Ah, não tem assim alguma coisa especifica que eu odeie. Isso vai do dia a dia, depende do que acontecer ao longo do dia.
    Gosta: de beber, de rir, de comer – nossa, muito – de dançar, de balada, aff, de tantas coisas. Mas nada supera meu prazer em infernizar meu primo.
    Hobbie: Infernizar Seth e curtir a vida, porque é a melhor balada de todas.
    Esporte preferido: eca, ta pensando que sou melequenta?
    Animal preferido: meu gatinho, Ulisses.

    ----Escola----
    Matéria preferida: Herbologia.
    Destaque pessoal: acho que meu destaque é a minha capacidade de me divertir com tudo o que for possível, ate meus momentos de trapalhada.

    ----Família----
    Pai: Daniel McArdle
    Mãe: Anita Hernshaw McArdle
    Irmãos: não tenho, serve primo? Sou prima em primeiro grau de Seth Hernshaw.
    Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:


    Bom, como já disse, nasci no dia de todos os reis. Fazia um frio lascado, e segundo minha mãe, é por causa desse frio que nasci com os olhos claros dela, ao invés dos olhos escuros dos Hernshaw. Acho que eu e mamãe somos as únicas na família a puxar os olhos claros. Nasci em Londres, exatamente nove meses depois que meus pais se casaram. Ou seja, sou de uma família tradicional que – infelizmente – segue as regras do mundo mágico com maestria. Somos todos sangue puros, mas alguns ramos de nossa família dão importância demais a esse fato. Não me incomoda ser sangue puro, mas também não me incomodaria se um de meus pais fossem trouxas. Para mim o que diferencia as pessoas não é o sangue, e sim a capacidade.

    Talvez seja por essa razão, que quando entrei em Hogwarts, aos 11 anos, o chapéu seletor pensou bem se era bom continuar o legado da família ao me colocar na sonserina. Mudou de idéia diversas vezes e eu acabei caindo na Lufa-lufa, enquanto Seth ia para a Sonserina, seguindo a tradição dos Hernshaw. Minha relação com ele daí em diante foi meio turva, meio instável e ao mesmo tempo divertida. Apesar da paixonite dele por muitas garotas ao mesmo tempo, foi comigo que ele aprendeu a ser homem – para bom entendedor meia palavra basta – e por causa disso, eu tenho a terrível mania de trata-lo como propriedade. Não somos inimigos, mas gostamos de nos superar em varias coisas e isso causa uma certa rivalidade, para não dizer rixa, entre nós dois.

    Atualmente estou no quinto ano da escola, mesmo com 16 anos, e a razão disso é um atraso absurdo de minha mãe ao me colocar na escola de magia. Sabe como é né, sou a única filha, de uma família com dinheiro e tradição, então, dá para entender que ela não queria se separar assim tão cedo de mim. Vai entender, mães são assim mesmo. Acho que é isso, se precisar, é só me procurar pelo colégio. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MCARDLE; Victoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: