everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paige Muxfeldt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paige Muxfeldt
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
Paige Muxfeldt


Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 33

Paige Muxfeldt Empty
MensagemAssunto: Paige Muxfeldt   Paige Muxfeldt EmptyDom Set 07, 2008 5:49 pm

Nome/Apelido: k-rol
Idade: 17 anos
Msn:carolzinha_cat_rio@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo: Paige Muxfeldt
Idade:15 anos
Data de Nascimento: 31 de outubro de 1987.
Sexo:Feminino
Cidade Natal:
Local onde mora atualmente: França
Avatar: Raven Symoné

----Características Físicas----
Altura:1,60
Peso: 58 kl
Olhos:Mel
Cabelos:Pretos enrolados
Marcas:---

----Características Psicológicas----
Personalidade: Sou astuta, sarcástica, mimada,luxuosa,ambiciosa...se preciso passo por cima de qualquer um para conseguir o que quero. Não sou filhinha de papai mais sou “a netinha do vovô”. Então não mexa comigo
Sonhos:Alcançar maior poder
Manias: tenho o hábito de enrugar meu nariz para demonstrar desgosto quando estou perto de alguém que não tem ancestrais de sangue puro. Quando sou irônica levanto a sobrancelha esquerda. Mordo a parte inferior dos lábios estando nervosa ou ansiosa

----Gostos----
Odeia: adoradores de trouxa e sangues ruins
Gosta:Feitiços
Hobbie:Duelos e infernizar a vida das pessoas inferiores
Esporte preferido: Duelo
Animal preferido: Cobra

----Escola----
Matéria preferida: DCT
Destaque pessoal:---

----Família----
Pai:Desconhecido
Mãe: Madaleny Muxfeldt
Irmãos:Nenhum que eu conheça, mas gostaria de ter um

Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:

Moro com meus avos tenho um bom relacionamento com eles

Historia:

Sua mãe morreu quando tinha cinco anos...Moravam na Inglaterra, antes de falecer sua mãe deu a ela uma cordão de ouro branco com um pingente de Dragão com os olhos azus de diamante de duendes dizendo que era de seu pai sendo a única coisa que tem dele já que nunca o conheceue pouco ouviu falar nele.Nunca conheceu nenhum parente ate o falescimento de sua Mãe, que seus avos apareceram e a levarão para morar com eles na França. Nunca soube o por que mais sua mãe havia sido rejeitada por seus avos quando ela ainda era adolescente.
Depois de algum tempo descobriu que o motivo de seu avô ter rejeitado sua mãe, foi ter descoberto que ela estava gravida do filho de de seu maior rival...
Apos ser recriminada sua mãe fugiu com seu pai, que sem dizer ao menos adeus ha abandonou antes dela nascer.
Na França, sua vida era bem diferente da que tínha na Inglaterra,antes morava em uma casa pequena sem elfos domesticos e sem conforto nenhum. Já na França seus avós moravam em uma mansão com muitos quartos e elfos domenticos.
Quando fez 11 anos recebeu uma carta da escola Beauxbatons...Mais por motivos que “ela diz ser desconhecidos” foi expulsa..então seu avô a mandou para Hogwarts...Ele é uma pessoa muito imfluente no mundo Magico...

...“-So espero que essa escola não seja cheia de sangues ruins e adoradores de trouxas...como ouvi diser ...mais se for pelo menos terei muita diversão”...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paige Muxfeldt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: