everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VALENTINE, claire dominique

Ir para baixo 
AutorMensagem
Claire D. Valentine
Gryffindor 5º Ano
Gryffindor 5º Ano
Claire D. Valentine


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2008

VALENTINE, claire dominique Empty
MensagemAssunto: VALENTINE, claire dominique   VALENTINE, claire dominique EmptySáb Set 20, 2008 12:46 am

oPLAYER;
Nat, 14 anos, msn pode pedir por pm, por favor.

informaçoesPESSOAIS;
Claire Dominique Valentine nasceu dia dois de dezembro em 1987 em Paris, na França. Ate hoje mora na mesma cidade, e ate na mesma casa onde nasceu. É de sexo feminino e atualmente tem quinze anos e é meio-veela, porque sua avó materna fora uma veela.
Avatar: Avril Lavigne


característicasFÍSICAS;
Passar despercebida entre os corredores não é algo que costuma fazer com freqüência quando há garotos pelos mesmos. Por ser neta de uma veela seria impossível negar sua beleza estonteante. Começando por sua estatura, embora seja pequena, parece muito graciosa em seus poucos 1,65m, e ainda que pareça não é tão baixinha assim. Quanto a peso não podemos falar em números altos, já que pesa apenas cinqüenta e três quilos e em seu corpo não é possível encontrar vestígios de gordura alguma, as pernas são longas e torneadas, e as coxas são bem formadas, sua cintura é fina e seguida por uma barriga lisa, quando falamos em medidas de busto ou quadril não nos deparamos com números enormes e sim pequenos, e ainda sim suas formas delicadas dão a ela um ar ainda mais inocente. Quando se repara no rosto podemos ver os grandes olhos azuis se destacarem na pele tão branca que chega a parecer pálida, embora as bochechas possuam um tom pêssego como se estivessem cobertas por um blush da mesma cor, assim como os lábios também chamam atenção por serem naturalmente rosados, parecendo estar cobertos por batom. E já os cabelos são naturalmente loiros, meio acobreados e os fios são lisos, porem ela os enrola com a varinha as vezes. O seu corte atual os mostra longos e uma franja cai sobre a testa, o mesmo parece muito natural enquanto envolta o rosto bonito da jovem.
Tem um estilo próprio, costuma colorir bastante o uniforme e andar com uma postura impecável, embora nunca tenham lhe cobrado ou ensinando isso. Parece que sempre acabou de se arrumar quando aparecer em publico, embora não faça esforços. Alem disso adora acessórios como colares de bolinhas, chapeis ou pulseiras, costuma os criar para se enfeitar mais ainda. Não é admirável que receba muitas cartinhas.



característicasPSICOLÓGICAS;
Personalidade: Seria difícil definir uma personalidade exata para esta garota, de fato é conhecida nos corredores por contagiar as pessoas com seu bom humor e otimismo, alem disso é engraçada e bastante ingênua, às vezes sentimental demais e um pouco bobinha. Tem manias e gostos bem estranhos como comer goiabas com creme de rúcula e queijo ou peixes ao molho de inhame. Pratica esportes e esta sempre tendo acessos de loucura onde tudo parece festa, de fato seu maior medo é acabar sozinha em um lugar onde não haja musica e festas de vez em quando. Tem aptidão em matérias como Herbologia, Feitiços e Poções, pois coisas que necessitam de destreza são sempre bem efetuadas por ela, uma mestiça que não tem vergonha de ser filha de uma bruxa com um trouxa e viver em uma casinha lilás e branca no subúrbio trouxa da França. Desde que fora aceita na escola, fora apenas uma vez para detenção, todos dizem que esta é uma gracinha, já que conquista quase todos a sua volta com seu jeito educado e meigo de agir, tem uma voz calma e delicada que transparece alegria sempre, ainda mais porque sempre que a vemos ela esta com um sorriso bem bonito estampado no rosto. Mas nem tudo é perfeito, Claire é bem determinada e as vezes um pouco egoísta e metida, mas isso vem da sua personalidade veela e ela logo sabe quando esta sendo chata e quase sempre da um jeitinho. Tem sonhos que parecem bobos, quer se casar, encontrar um grande amor e ir morar em uma casa na praia. Além disso pretende se tornar escritora, sonha em conseguir um dia escrever para o Pasquim, revista por qual é apaixonada.


suasPREFERENCIAS;
Odeia tomar suco de goiaba, ser interrompida ou acordar cedo. Também não gosta de gente brigando perto de si, das aulas de Historia da Magia, e também de frio quando vai sair. Animais como lagarto ou cobrar lhe dão nojo! E ela logo tem um acesso de gritos quando os vê. Também não é muito fã de marrom escuro, acha que a cor atrai energias negativas, e é claro que ela nunca deixa a varinha de cabeça para baixo, e logo fica brava quando vê alguém fazendo isso, afinal, todo mundo sabe que trás má sorte!!
Mas se falarmos em cobertores e coisas peludas, como gatos logo vamos ver os olhinhos azuis dela brilharem, é apaixonada por coisinhas fofas e costuma colecionar coisas do tipo, como chaveiros de coelhos, borboletas e gatos! Falando em gatos, se tem outra coisa que ela também adora, essa coisa será com certeza Noeh, sua gatinha filhote de olhos cinza e pêlos laranjas, que as vezes ficam vermelho escuros. Outra paixão são as tortas de ervas marinhas, como as que sua mãe sempre faz no natal! E olha, são realmente maravilhosas, assim como os cremes de pêra e cereja! Não poderia faltar na suas preferências a cerveja amanteigada, nem o presunto! E é claro, os livros também são bastante apreciados por ela, assim como revistas que falam sobre animais e pessoas famosas! Já os acessórios femininos não são gostos, nem caprichos, quando dirá mimos! São puras necessidades, como diz ela. As bolsas feitas de retalhos coloridos, ou as pulseiras de conchas tem um lugar certo no seu malão, ou no criado mudo de sua casa. Sem falar nas maquiagens que compra com sua mesada ou os perfumes feitos de flores das montanhas.
E quando não esta se penteando fica praticando feitiços que fazem coisas engraçadas, e explorando o castelo, alem disso também tem como hobby passar horas nas margens do lago com os amigos. Já em casa gosta de plantar ervas para suas tortas, alem de cuidar do jardim e conversar com os gnomos, mesmo que receba mordidas.
É bem esportiva, adora Quadribol e natação. No quarto ano jogou na equipe da sua casa como batedora, e agora quer conseguir uma vaga no clube de duelos!


aESCOLA;
Não é novidade que Claire seja ótima com as disciplinas que usam concentração e destreza. A jovem além de se dar muito bem em Feitiços, adora as plantas, as ervas e essas coisas, e por isso aprecia muito Herbologia onde consegue notas incrivelmente altas. E a sua terceira matéria preferida é Poções, pois nela pode executar tanto os feitiços que aprendeu, como pode usar as ervas e saber o que elas podem fazer. Claro, ainda pode usar umas poções para pregar algumas peças nos irmãos xeretos.
Agora so não fale com ela sobre Historia da Magia ou Runas, ela odeia, odeia, odeeeia essas matérias! Afinal nunca consegue entender nenhuma delas mesmo, acha as duas verdadeiras percas de tempo.



aFAMILIA;
Pais: Victor Pierre & Dominique Thereze Valentine
Irmãos: Jean Phillip, Frachesco Dorian, Giulio Bernad e Antoniett Noelle Valentine
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:
Família grande e festeira! Os Valentine tem fama de hospitaleiros, talvez porque vivam com a casa cheia de amigos e parentes, e nas férias os amigos dos filhos, primos ou tias sempre comparecem, assim como no natal e nos aniversários, já que lá tudo é motivo para comemorar.
Os pais se conheceram ainda em Hogwarts e se casaram quatro anos após saírem de lá, quando ambos já trabalhavam na loja de doces que abriram em sociedade em Hogsmead. Os filhos vieram um após o outro, e a mais nova deles é Claire que hoje tem dezesseis anos, seguida por Antoniett de dezenove e pelos trigêmeos de dezessete.
As brigas são raras, embora Thereze seja uma mãe super coruja e sempre esteja implicando carinhosamente com o comportamento dos filhos. Antoniett e Claire por serem as únicas meninas não se dão muito bem, Antoniett é a tipica meio-veela metida e antipatica, futil muitas vezes e Claire é o contrario, mas os três meninos são super unidos e vivem paparicando a menor, alem de cuidar da vida dela e encher a paciência. O Sr. Victor já parece um velho papai Noel, esta sempre rindo e tomando isque de fogo, e na verdade esta sempre tão preocupado com as plantas carnívoras que a filha menor vive plantando no jardim que não parece ligar muito para os conflitos internos da familiar, um homem que não pode ouvir a palavra duende, já que não tem muitos boas memórias deles!
Resumindo, a família vive bem socialmente. Esta claro que se preocupam muito um com o outro embora cada um demonstre de um jeito, e esqueça as diferenças nas horas difíceis e alegres. Talvez essa relação familiar tão agradável se deva a personalidade da maioria da família, que é bastante brincalhona, risonha e simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VALENTINE, claire dominique
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: