everteStatum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

everteStatum

Você está pronto?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MYERS, John

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Myers
Slytherin 5º Ano
Slytherin 5º Ano
John Myers


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2008

MYERS, John Empty
MensagemAssunto: MYERS, John   MYERS, John EmptyQua Abr 16, 2008 2:38 am

[Player]
Nome/Apelido:Edu
Idade:19
Msn:erdbd2005@hotmail.com

[Personagem]
Nome Completo:John Myers
Idade:15
Data de Nascimento:12/07/87 {considerando que estamos no ano de 2002}
Sexo:Masculino
Cidade Natal:Denver
Local onde mora atualmente:Hogwarts

----Características Físicas----
Altura:1, 83 m
Peso:80 kg
Olhos:Azuis
Cabelos:Loiros
Marcas:Nada

----Características Psicológicas----
Personalidade:Calmo e extrovertido
Sonhos:Ser um grande bruxo
Manias:Piscar o olho quando me irrito

----Gostos----
Odeia:Trouxas
Gosta:Garotas, amigos e festas
Hobbie:Praticar feitiços
Esporte preferido:Quadribol
Animal preferido:Coruja

----Escola----
Matéria preferida:DCAT
Destaque pessoal:História da Magia

----Família----
Pai:Johnny Myers
Mãe:Suzan Myers
Irmãos:Billy Myers
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles:Muito boa, sem brigas e desentedimentos, me dou muito bem com meu irmão Billy.

----História----
Meus pais são bruxos, assim como eu e todos da minha família, não demorou pra eu descobrir que era bruxo, pois certa vez, consegui compreender uma coruja, quando passeava por uma floresta, e a partir disso, comecei a me aprimorar em feitiços, ítem crucial de conhecimento de um bruxo, meu pai e minha mãe me ajudaram nisso, e muito do que sei vem deles. Depois de ter um bom conhecimento sobre isso, ajudei a ensinar meu irmão Billy, que logo pegou o jeito, e assim eu fui pra Hogwarts com 17 anos e lá estou pra estudar e saber tudo que preciso pra ser um grande bruxo, pois é o sonho de John isso claro.

Sendo assim, John é sangue-puro, ou seja, tem os pais bruxos e isso o faz plenamente bruxo também e por serem bruxos, não se espantaram ao saber que eu era um também, e me apoiaram muito nisso, todo o tempo e assim, pode ser iniciado como tal, com os aprendizados que teve, fui com uma boa base pra Hogwarts, onde fico todo o tempo agora, estudando e andando com meus amigos e colegas de casa, é um aluno esforçado e sabe do seu potencial, que não é pouco, é bom em História da Magia sem dúvida e isso o destaca na turma sempre, pois tira ótimas notas nessa matéria e sempre se sai bem nos testes e tem se mostrado cada vez mais aplicado nessa matéria e desconhece recuperção na mesma, nunca pegou uma detenção e é aluno exemplar da escola, e nunca viola as regras, pois sabe bem o que custa uma suspensão, mas nunca teve uma efetivamente e isso o denota como aluno nota dez em disciplina.


Bem, agora está no sexto ano em Hogwarts, e se mostra apto a ser um notável bruxo ao se formar, sendo assim orgulho dos pais e do irmão, que sempre teve no irmão, um exemplo a seguir, sabe que se ser como o irmão, será muito bem sucedido no que fizer e se for pra Hogwarts, sabe com quem contar, pois seu irmão John sempre o ajuda e sabe do valor do irmão e o apego entre eles é grande e pouco brigam.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MYERS, John
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAN DORTH, John

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
everteStatum :: The Start :: Registro-
Ir para: