[Player]
Nome/Apelido: Matt
Idade:15
Msn:
[Personagem]
Nome Completo: Gerard Ehite
Idade:15
Data de Nascimento: 2 de Junho de 1987
Sexo: Masculino
Cidade Natal: França
Local onde mora atualmente: Londres
Avatar: Gerard Way
----Características Físicas----
Altura: 1,60
Peso: 40kg
Olhos: Castanhos esverdeados
Cabelos: Pretos
Marcas: Uma tatuagem henna no braço
----Características Psicológicas----
Personalidade: Gerard é preconceituoso, acha-se o melhor, é narcisista e maléfico quando quer. Também é um pouco galinha.
Sonhos: Apaixonar-se um dia
Manias: Roer as unhas quando nervoso
----Gostos----
Odeia: Sangues-ruins
Gosta: De garotas e dos seus amigos
Hobbie: Estar com garotas, sair à noite na Londres trouxa
Esporte preferido: Quadribol (é batedor)
Animal preferido: Lobo
----Escola----
Matéria preferida: DCAT e Feitiços
Destaque pessoal: Feitiços e Transfiguração
----Família----
Pai: Mark White
Mãe: Annelise White
Irmãos: Nenhum
Fale um pouco sobre a relação que seu personagem possui com eles: É boa, tirando a parte de os pais dele quase não estarem com ele, tendo tornado-se um garoto mimado porcausa disso
----História----
Gerard sempre teve contacto com o Mundo Bruxo, pois a sua familia é sangue-puro. Sua mãe é muito preconceituosa e foi uma grande apoiante de Voldemort, mas acabou por morrer. Agora Gerard vive com um pai sempre a trabalhar, que quase não dá carinho ao filho.
Ele, de certa forma, já sabia que era bruxo antes acontecer alguma coisa, pois não acreditava que, logo ele, ía ser um aborto.
Ele tinha oito anos quando começou a partir coisas quando estava nervoso. Amãe, nessa altura ainda era viva, ficou muito feliz e o pai também.
Quando fez onze anos recebeu a carta de Hogwarts, mas a mãe dele queria que ele fosse de Durmstrang, pois aí podia aprender magia negra da mais forte. Mas o pai de Gerard não queria que o seu filho fosse um comensal, como a sua mãe, por isso o pequeno Gerard foi para Hogwarts.
Lá fez um amigo e alguns inimigos. Esse amigo era Nathan Parker. E os inimigos eram, a maioria, da Grifinória. Ele tinha ficado na Sonserina.
A partir do seu 3º ano começou a olhar as garotas de outro jeito e até começou a sair com algumas. A partir daí tambem se começou a achar. Mas de todas as raparigas as unicas que, até hoje, nunca saíram com ele foram: Lauren Cavalari e Felycity McGonnagal.
As duas eram muito bonitas, mas nunca aceitavam os convites dele para passeios a Hogsmeade, voltas no jardim e etc.
E bem, até agora, nunca tinha-se apaixonado por ninguém. Já tinha namorado sério algumas vezes, mas nunca sentia nenhum ardor no estomago ao ver alguma das garotas ou até mesmo ao beujá-las.
Então, um dia, mais propriamente há uns não sei quantos anos, Voldemort morreu na Grande Guerra e a mãe de gerard também. Ele ficou muito tristonho, mas superou. Ao menos não tinha a mãe a chateá-lo por tudo e por nada, era o que ele dizia. Mas ele tinha sofrido, e muito.
E cá está, no seu 5º ano em Hogwarts.